Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá !!

Comecei há dois dias a treinar com oxyelite Pro (Sem dmaa) e resolvi fazer um relato, pois acho o máximo o apoio que vcs dão aqui.

Tenho 22 anos, Treinei por 1 ano e meio (nunca muito seriamente) e parei em setembro com o início da faculdade. Meu objetivo no momento é secar barriga, e depois partir pra hipertrofia, Recomecei ontem, as medidas atuais são:

22/01/2014

Braços: Dir: 27 Esq: 28

Coxas: Dir: 55,5 Esq: 56

Panturrilha: D: 35 E: 34,5

Cintura: 71

tórax:77

Ombro:99

Busto:93

Glúteo:93

Aceito críticas construtivas :D

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2eyibgp&s=5#.UuMQRhBTvIU

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=wbz9n7&s=5#.UuMQ3BBTvIU

Dia 1: Meia hora após ter consumido a primeira capsula, fiquei muitoooooooo agitada! meu coraçao disparado, até liguei para a amiga que me vendeu e perguntei se aquilo não era droga kkkkk meia hora dançando/ pulando :upsidedown: depois, melhorei

passei o dia inteiro ligada (geralmente sinto muito sono durante o dia, sabe?) e tive um pouco de insônia

Malhei parte posterior da perna e glúteos, 1h e depois tomei whey

sobre a dieta.. já levantei praticamente na hora do almoço (férias, genteeeee :thumbsup_anim: ) já almocei, o cardapio foi:

Atum com azeite + couve refogado + um pedaço de inhame + salada verde

a tarde, antes de malhar comi banana com aveia, e a noite batata doce (só um pouco) + frango + azeite

e um pouco antes de dormir (dormi por volta das 3 da manha :jealous: ) 1 activia

Dia 2: Tive menos reação imediata ao oxy, mas permaneci ligada o dia todo novamente quanto à fome.. não mudou muita coisa. Sei que as pessoas falam que reduz o apetite, mas nao senti isso INFELIZMENTEEEEEEEE!

fiz 45 minutos de aeróbico (caminhando 3 e correndo 1 min)

Estou pensando em malhar um dia e no outro fazer aeróbio, oq vcs acham???

a dieta continua basicamente a mesma, só Substitui o atum do almoço por frango

Ah, e comi só uma banana pra fazer o aeróbio

post-154322-0-34055700-1390611251_thumb.

post-154322-0-25000200-1390611257_thumb.

Editado por Lanita

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...