Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Bom, vim aqui relatar um pouco do que estou sentindo.

Durante todo meus treino, usei sempre o whey optimazer da cyberforn, tive ótimos resultados com ele, e claro, com a dieta em dia.

Estava em falta no corpoperfeito.com, então resolvi comprar o "Super Whey Reforce (907 g) - Chocolate - IntegralMedica", um dos

suplementos que cabia no meu bolso.

Até ai tudo bem, comecei a usar ele faz 1 semana, uso no pre e no pos (indicado pela nutricionista), só que uns 2 dias depois, comecei a ficar cansado, sem disposição pra fazer nada, com dores de cabeça, ânsia de vomito, molesa no corpo.

E outra coisa tb, eu nunca jamais "caguei" durante o treino, e isso me aconteceu hoje -.-, fiquei uns 20m no banheiro pqp, fiquei mal mesmo, com dores

no estômago .

Só que tem outra razão que talvez tenha sido o motivo disso.

Eu mudei meu pre-treino.

Antigamente era assim:

30m antes:

2 colheres de sopa de whey protein

40g de aveia

4 cápsula de bcaa

1 banana ou maça

Essa semana mudei um pouco:

3 colheres de sopa de whey

50g de aveia

1 banana

3 cápsula de bcaa

​150ml de café preto sem açúcar.

Talvez seja pelo pre treino ?

Outra duvida que tenho é assim...

Eu posso continua com o meu pre treino anterior, indo treina pos 30m ?

E tb a duvida do whey, essa semana me senti mal msm, estou até agora.

Porém semana que vem vou voltar ao pre-treino normal.

Obrigado pessoal, abração

Postado

Primeiro, dá um intervalo de pelo menos 1 hora entre pré-treino e o treino.Provavelmente o whey não causaria isso.

Voce bebe agua mineral ou agua encanada durante o dia?

Houve alguma mudança nos seus hábitos além disso?

Ah e tente não fazer tanta ''mistureba'', faça uma refeição simples e eficaz.Você pode remanejar algum desses alimentos para outro horário, flw.

Postado

Primeiro, dá um intervalo de pelo menos 1 hora entre pré-treino e o treino.Provavelmente o whey não causaria isso.

Voce bebe agua mineral ou agua encanada durante o dia?

Houve alguma mudança nos seus hábitos além disso?

Ah e tente não fazer tanta ''mistureba'', faça uma refeição simples e eficaz.Você pode remanejar algum desses alimentos para outro horário, flw.

Então cara, bebo agua encana mesmo .

oque você acha de eu fazer assim, que foi indicado pela nutricionista, mas nao segui :

14h:

40g de aveia

1 banana

depois das 14h30

4 capsula de bcaa

e as 15h o treino ..

Porém quando fazia isso, sentia uma leve fome depois de uns 50m de treino, meu treino dura em média 1h10m .

Então resolvi por bcaa e o pre treino tudo junto uns 45m antes, ou faço oque ela me indico mesmo sentindo uma leve fome no final do treino ?

Postado

Então cara, bebo agua encana mesmo .

oque você acha de eu fazer assim, que foi indicado pela nutricionista, mas nao segui :

14h: 

40g de aveia

1 banana

depois das 14h30 

4 capsula de bcaa

e as 15h o treino ..

Porém quando fazia isso, sentia uma leve fome depois de uns 50m de treino, meu treino dura em média 1h10m .

Então resolvi por bcaa e o pre treino tudo junto uns 45m antes, ou faço oque ela me indico mesmo sentindo uma leve fome no final do treino ?

Mano,cada organismo tem suas peculiaridades, faz como vc falou e se nao se adaptar vai testando ate ficar da maneira que vc achar melhor.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

• Supermoderador
Postado

Complementando, entre comprar os Wheys que você citou (pesquise sobre eles) e frango ou ovo eu ficaria com frango ou ovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...