Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos e comecei a fazer academia tem uma semana, mas eu praticava futebol anteriormente.

1,71 e 58kg.

Pós treino estou tomando 40g de whey Max Titanium 3W e comendo 3 ovos (só a clara). Isso não está me enchendo, acho que preciso comer mais alguma coisa.

Qual a melhor opção pra massa muscular no meu caso?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

A melhor opção pra você hoje se chama "pesquisa". Conselho de verdade ;)

"[...]

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

[...]."

Vai levar alerta em Cássio!? Denunciado.

To zuando

:mario:

@topic

Encaixe com a dieta, não tem nada demais no pós-treino... Até um pão branco serve!

Postado

"[...]

Usuários que postarem mensagens desnecessárias em tópicos que estão infringindo as regras(principalmente por falta de pesquisa), serão suspensos e terão o nível de alerta elevado.

Lembrando que até mesmo mensagens do tipo "Vai pesquisar" ou "Reportado!", também serão consideradas como infração. Se não for para ajudar, não poste e apenas reporte o tópico.

[...]."

To zuando

@topic

Encaixe com a dieta, não tem nada demais no pós-treino... Até um pão branco serve!

Como que só vou comer um pão e beber o whey? Eu fico com fome se comer só isso :who-let-rip:

Não dizem que pos é muito importante pra ganhar massa e tal, por isso que to comendo até ovo(nem gosto muito).

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Como que só vou comer um pão e beber o whey? Eu fico com fome se comer só isso :who-let-rip:

Não dizem que pos é muito importante pra ganhar massa e tal, por isso que to comendo até ovo(nem gosto muito).

Não faz diferença...

O que tu precisa de pico de insulina no pós, um pão branco já fornece, mas não há nenhum problema em comer mais!

• Supermoderador
Postado

"[...]

[...]."

To zuando

@topic

Me denuncia que eu te dou um ban.

também to zuano

:P mas todos devem concordar comigo que esse verão tá de racha.

Postado

Não faz diferença...

O que tu precisa de pico de insulina no pós, um pão branco já fornece, mas não há nenhum problema em comer mais!

Entendi.... então se eu trocar as claras dos ovos por um misto/sanduiche iche e uma banana não tem problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...