Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Dieta Cetônica

Falos12

Posts Recomendados

Publicidade

Acho o deficit da cetogênica muito grande, acredito que a perda de massa magra seja notável.

Rapaz, dieta cetogência não necessariamente causaria defict grande, vc pode comer 1000000kcal só de proteina e gordura e seria "cetogenica"

Eu acho que PESQUISE PESQUISE PESQUISE, além disso seria bom que PESQUISE PESQUISE PESQUISE, flw.

Amigo, isso que ele perguntou é algo bem dificil de saber, todo canto que fala da cetogenica, fala como milagrosa! Ele quer a opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Rapaz, dieta cetogência não necessariamente causaria defict grande, vc pode comer 1000000kcal só de proteina e gordura e seria "cetogenica"

Ah, então me expressei mal, xD!

Mas nesse caso, seria mais vantajoso usar carboidrato ao invés de muita proteína e gordura, não?

Link para o comentário

Mas nesse caso, seria mais vantajoso usar carboidrato ao invés de muita proteína e gordura, não?

Com certeza, dieta só de proteina e gordura vc vai ter proteina e gordura desnecessária dependendo da quantidade, carb só retira se for necessário pra ter as kcal que vc quer

Editado por marcelorc
Link para o comentário

A idéia dessa dieta é justamente não ingerir carbos, ou ingerir um nível baixíssimo, obrigando a gordura a ser utilizada, e o que foi dito acima de comer fibras é válido(afinal ninguém quer cagar um bagüi igual concreto LOL).

Link para o comentário

A idéia dessa dieta é justamente não ingerir carbos, ou ingerir um nível baixíssimo, obrigando a gordura a ser utilizada, e o que foi dito acima de comer fibras é válido(afinal ninguém quer cagar um bagüi igual concreto LOL).

A gordura não vai ser utilizada pq não tem carb, e sim por que tem defict calórico...

Proteina e gordura também viram energia e também fazem acumular gordura se for em excedente.

Se falta de cabr fizesse o corpo utilizar gordura era só ingerir 5000kcal de proteina e gordura que dai tu crescia e perdia gordura

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...