Nando32SA 423 Postado Janeiro 29, 2014 às 20:54 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 20:54 66kgs rs to rindo tu ta pegando no pé do cara heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 29, 2014 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 20:59 (editado) 66kgs rs to rindo Ri mesmo com seus quarentinha... Tb estou voltando a treinar agora, acompanhando, parece que esses treinos 5x5 viraram modinha aqui todo mundo usa hehe, mais pra frente vou tetar tb E bota modinha nisso kkkkkkkkkkkkk ,porem realmente é um bom treino principalmente pra quem ta puro e tb é o tipo de treino que eu curto... Vlw ai parceiro O treino acho que vou mandar supinão no lugar do agacho vai ficar A: Supino 5x5 OHP 5x5 Remada curvada 5x5 +2 exercicio que der vontade 3x12 +algun encolhimento B: Terra 5x5 Supino 5x5 OHP 5x5 Barra Fixa +1 exercicio que der vontade 3x12 +algo pra pantu Se ombro e peito não ficar like arnold nesse treino, sei nen oque eu faço sahusauhsauh não vão pensar que é treino de frango sem perna... vou mandar um leg45 ou uma extensora/flexora todo treino naqueles +2 exercicio... Editado Janeiro 29, 2014 às 21:05 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 29, 2014 às 21:01 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 21:01 mimimimimimi natural tem que treinar igual bixa é ? ia zuar maix mas começou south park abracinhos americansinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 29, 2014 às 21:23 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 21:23 Ae pode fazer o hipercalorico o gosto acho que não é ruim como falei la no meu diario, eu botei nescau e aveia ontem e tomei só meio que arranha a garganta se tomar tudo de uma vez eu peguei uma colher e comi oque ficou no fundo... manda bala fazer esse hipercalorico caseiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 23:49 Durmi o dia inteiro e perdi o treino hoje, quando acordei fiquei me sentindo um vacilão e fiz um treino aqui em casa Uma barra fixa, e dois halteres de 10kg, deu pra fazer um treino do caralho -Flexoes c/ Barras ,6 series de cada, diferentes variações -Des. Halter c/ Arnold Press 3x6 -Rosca alternada 3x15 -Antebraço c/ halter E mano, treinei muito melhor doque muito dia que vou pra academia Só peito que não é a mesmo coisa, mais fiquei muito afim agora de pregar uma barra paralela na parede e comprar umas correntes pra fazer peso e ai tchau academia, so treino em casa, foda é as perna Ae pode fazer o hipercalorico o gosto acho que não é ruim como falei la no meu diario, eu botei nescau e aveia ontem e tomei só meio que arranha a garganta se tomar tudo de uma vez eu peguei uma colher e comi oque ficou no fundo... manda bala fazer esse hipercalorico caseiro Segunda feira vou atras de fazer... comprar o whey/caseina/albumina mais barato que achar+aveia+nescau mandar com leite e ja era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:53 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 23:53 treino de bixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Fevereiro 1, 2014 às 02:04 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 às 02:04 treino de bixa vc não aguenta... Atualizei a pag inicial final de fevereiro pretendo tiras as 1RM Espero que o hiper-caseiro de uma força no peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Fevereiro 2, 2014 às 13:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 13:35 (editado) Tirei panturrilha e barra do treino Vou começar fazer em casa 100 reps de pantu todo dia, quem sabe mais de uma vez por dia http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_answer_for_massive_calves Tb tem um artigo sobre as chin-ups, mas não lembro o nome Começando hoje E final desse mes tiro medida de novo pra ver se esses gambito do inferno cresceu Editado Fevereiro 2, 2014 às 13:35 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Fevereiro 2, 2014 às 13:38 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 13:38 seu treino é o que eu faço para aquecer, mocinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:55 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 19:55 (editado) Supino 50/60/66/60/64/64 Saiu 4reps com 66kg, fui tentar a quinta... travei kkkkk e um caralho de barra de 66kg emcima do peito machuca em... demorou até alguem ajudar Vou ficar no 64 mais um treino pelo menos OHP 30/34/38/30/34 Tentei almentar demais aqui =s serie com 38 saiu toda cagada a execução abaixei pra fazer certo Remada 30/40/50/50/50/50 Esse aqui foi foda... Essa historia de fazer barra todo dia, os calos virarão bolhas So nas duas ultimas lembrei que tinha aquelas luvinha na academia auhsuhashsau Mão esfolada de tudo, bom pro no-fap isso kkkkkk Rosca 21x3 5------5 Amo esse pump Cadeira Extensora 3x12 só pra perna n passar em branco, coloquei no 9 E agora partiu compra os ingredientes secretos pro meu hiper calorico pensando em trocar a curvada por remada cavalinho, ficou meio desequilibrado nela E a noite não posso esquecer das pantu Editado Fevereiro 3, 2014 às 19:54 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora