American Pitbull 151 Postado Janeiro 26, 2014 às 00:28 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 00:28 (editado) já tentou fazer o klokov press no lugar do ohp ou btn? não conheço nen klokov press nen btn... vou dar uma pesquisa aqui @edit esse klokov press... não curti nen um pouco prefiro deixar esses russos motherfucker fazendo kkkk se btn for o behind the neck press, tb não curto não sei se é viadagem minha isso,mais seila não gosta de nada que va pela nuca E qual seria o problema de fazer o OHP todo treino? se for dar estimulos diferentes eu mandaria um des. halter mais ja que estou pensando na progressão de cargas agora preferi ele Anyway, valeu pela dica Editado Janeiro 26, 2014 às 00:33 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 26, 2014 às 00:35 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 às 00:35 Aí viado para de fazer encolhimento em fb, ce come merda é paliasu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 27, 2014 às 20:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 20:53 (editado) Treino hoje foi do caralho... Sai com as perna tremendo e a camisa pingando... lindo isso relato Terra 60kg ,10 series... mais pra treinar o movimento, primeira serie 8reps e ultima saiu 3 descobri que alem do terra trabalhar uma porrada de musculo e te deixa forte ele tb é otimo pra calejamento de canela kkkkkk não tava tão facil fazer... fiquei decepcionado com essa carga Supinão Esse aqui foi engraçado... tinha um chegado meu,maior que eu, fazendo com 20-----20, e eu no terra, ai eu falei quando acabar pode deixa o peso ai -hahahaha essa eu quero assistir se voce aguenta -vo tenta ne... aqueci com os 50kg, dps: 60/60/64/64/64 Primeira serie com 64 consegui 6reps O cara la fico assistindo e nen falou nada ashuauhsuhas OHP 30/30/34/34/34 esse eu tive que tirar forças da alma pra fazer... ombro e triceps ja tava mordido do supino por pouco não caguei a cueca nas ultimas series... sério Barra puchei uma serie de pull-up e duas de chin-up, não tenho nen ideia de quantas reps... mais não foram mais que 8 ja tava morto essa altura do treino Pantu 5x15 sentado queimo demais... voces não tem noção Fiquei contente com o treino... To com um pré e uma creatina parados aqui em casa acho que ja vo começar tomar o pré agora, final do treino eu ja tava sem gas nenhun a creatina eu entro com ela quando parar de progredir a carga, vai que funciona de vdd... kkkkkkkkkkk Editado Janeiro 27, 2014 às 21:25 por American Pitbull Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogotww 769 Postado Janeiro 28, 2014 às 02:51 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 às 02:51 Acompanhando, Força nessa progressão (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 29, 2014 às 00:26 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 00:26 Ui que treino hardcore cachorrão, vaaamo que vaaamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 29, 2014 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 00:54 Acompanhando, Força nessa progressão (; Vlw parceiro, to dando uma olhada no seu relato tb... fica ligeiro se não eu te passo nas cargas em kkkkkkkkk Ui que treino hardcore cachorrão, vaaamo que vaaamo Eu não sei com voce, MAIS COMIGO É ASSIM PORRA!! Levei uma chuleta na coxa hoje que to achando que não vai dar pra agachar amanhã não... E uma duvida,nos dias que eu treino luta eu tenho que comer tanta proteina quanto nos dias da musculação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Janeiro 29, 2014 às 13:49 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 13:49 Eu não sei com voce, MAIS COMIGO É ASSIM PORRA!! Levei uma chuleta na coxa hoje que to achando que não vai dar pra agachar amanhã não... E uma duvida,nos dias que eu treino luta eu tenho que comer tanta proteina quanto nos dias da musculação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porra comigo o bagulho é frenético maluco, porra aqui baixa o kapiroto no treino esse ano vou pros 80kg nesse demônio Na luta dependendo da luta se for jiu-jitsu ai rompe fibras é bom mandar mais proteina mas se for boxe/muai thay... ai é só cuidar as kcals pra não perder peso mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
American Pitbull 151 Postado Janeiro 29, 2014 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 20:44 Treininho de hoje Agachamento 50/70/90/90/90/70 (+0kg) Vou tirar da rotina... não to me sentindo bem fazendo sem falar que meu shape ta com inferiores bem mais desnvolvido que superior ,acho isso feio... objetivo é o inverso OHP 30/36/36/36/36/30 (+2kg) Esse exercicio sim é fera ,curtindo pra caramba não tiro da rotina nunca mais Remada Curvada 30/40/50/50/50/50/40 (+6kg) Arrumei a execução que tava fazendo errado antes e facilitou muito Paralela 11/8/5/5/5reps (+3reps) Mandei 3x Rosca 21 c/ 5-----5 pq me empolguei com o pump da remada kkkkkk Tirando o agachamento ,curti o treino de hoje Tomei duas doses de pré-treino e n senti nada... tava até meio indisposto hoje,acho que sou resistente a essas parada To mandando uma serie a mais no final,mais leve e com mais repetições pra ter mais hipertrofia sarcoplasmatica ,fica essa dica pra quem ta fazendo 5x5 To pensando que composto coloco no lugar do agacho,nada pra inferiores... E vou começar agilizar aqui pra fazer um hiper caseiro, tomar nos dias que faço MMA Me pesei hoje e holy fuck... sequei 4kg,voltei pra 66 Bem mais qualidade e força que antes porem o objetivo é crescer crescer crescer e vou mandar hiper-calorico pra dentro nen que eu vire uma bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nando32SA 423 Postado Janeiro 29, 2014 às 20:48 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 20:48 Tb estou voltando a treinar agora, acompanhando, parece que esses treinos 5x5 viraram modinha aqui todo mundo usa hehe, mais pra frente vou tetar tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mydra 476 Postado Janeiro 29, 2014 às 20:53 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 às 20:53 Treininho de hoje Agachamento 50/70/90/90/90/70 (+0kg) Vou tirar da rotina... não to me sentindo bem fazendo sem falar que meu shape ta com inferiores bem mais desnvolvido que superior ,acho isso feio... objetivo é o inverso OHP 30/36/36/36/36/30 (+2kg) Esse exercicio sim é fera ,curtindo pra caramba não tiro da rotina nunca mais Remada Curvada 30/40/50/50/50/50/40 (+6kg) Arrumei a execução que tava fazendo errado antes e facilitou muito Paralela 11/8/5/5/5reps (+3reps) Mandei 3x Rosca 21 c/ 5-----5 pq me empolguei com o pump da remada kkkkkk Tirando o agachamento ,curti o treino de hoje Tomei duas doses de pré-treino e n senti nada... tava até meio indisposto hoje,acho que sou resistente a essas parada To mandando uma serie a mais no final,mais leve e com mais repetições pra ter mais hipertrofia sarcoplasmatica ,fica essa dica pra quem ta fazendo 5x5 To pensando que composto coloco no lugar do agacho,nada pra inferiores... E vou começar agilizar aqui pra fazer um hiper caseiro, tomar nos dias que faço MMA Me pesei hoje e holy fuck... sequei 4kg,voltei pra 66 Bem mais qualidade e força que antes porem o objetivo é crescer crescer crescer e vou mandar hiper-calorico pra dentro nen que eu vire uma bola 66kgs rs to rindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora