Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera montei um treino e queria que vocês avaliassem, o treino é ab2x e é de força, tenho tido um pouco de dificuldade pra terminar de mexer no treino, então eu preciso da ajuda de vcs pra eu terminar de cria-lo, segue o treino:

A - Peitoral, Tríceps e Pernas

Agachamento 4x5

Levantamento terra 1x5

Supino reto 4x5

Supino declinado com halteres 4x5

Paralelas 4x até a falha

Triceps corda 4x5

B - Costas e Bíceps

Puxador frontal fechado 4x5

Chin up 4x até a falha

Rosca direta 4x5

Rosca martelo 4x5

obs: to achando o meu treino estranho e o treino B me parece meio incompleto, então eu preciso da ajuda de vcs pois não sei muito o que fazer nele

lembrando que eu nao quero abusar da coluna, então nao pretendo por exercicios como press militar e remada curvada

agradeço desde já

Editado por sky95

Publicidade

Postado

A

sup reto

desen. militar

agachamento livre

paralela

B

lev. terra

barra fixa

remada curvada

kroc row

Postado (editado)

A

sup reto

desen. militar

agachamento livre

paralela

B

lev. terra

barra fixa

remada curvada

kroc row

cara eu disse no post que nao quero abusar da coluna, não vou por militar e remada

e acho melhor o terra no dia de pernas pois assim eu do descanso pra minha lombar

não me ajudou muito

Editado por sky95
Postado (editado)

galera montei um treino e queria que vocês avaliassem, o treino é ab2x e é de força, tenho tido um pouco de dificuldade pra terminar de mexer no treino, então eu preciso da ajuda de vcs pra eu terminar de cria-lo, segue o treino:

A - Peitoral, Tríceps e Pernas

Agachamento 4x5

Levantamento terra 1x5

Supino reto 4x5

Supino declinado com halteres 4x5

Paralelas 4x até a falha

Triceps corda 4x5

B - Costas e Bíceps

Puxador frontal fechado 4x5

Chin up 4x até a falha

Rosca direta 4x5

Rosca martelo 4x5

obs: to achando o meu treino estranho e o treino B me parece meio incompleto, então eu preciso da ajuda de vcs pois não sei muito o que fazer nele

lembrando que eu nao quero abusar da coluna, então nao pretendo por exercicios como press militar e remada curvada

agradeço desde já

Você não treina panturrilha, ombro e trapézio não?

Editado por Alexandre747
Postado

cara eu disse no post que nao quero abusar da coluna, não vou por militar e remada

e acho melhor o terra no dia de pernas pois assim eu do descanso pra minha lombar

não me ajudou muito

Abusar da coluna? voce direito e voce vai é fortalecela...

ultimamento to treinando assim acho que voce vai gostar

A

agacho

supino

remada curvada

+1 ou 2 exercicios que achar que ta presisando

B

terra

militar

barra fixa

paralela

+1 ou 2 exercicios que achar que ta presisando

Postado

abusar da coluna tu vai se colocar mais carga do que ela suporta, aquele seu AB ta ruim e o terra ta ali como treino de perna, aquela divisão de AB é push/pull, um dia tu empurra e no outro puxa, é uma das melhores divisões de AB

Postado

paralelas não era pra tá junto com o supino? já que os 2 usam o triceps

e pelo o que eu andei lendo é melhor por o terra no dia de pernas pois assim eu do um descanso pra lombar, senão eu agacho num dia e ai no outro eu faço o terra e a lombar nao descansa

Postado

paralelas não era pra tá junto com o supino? já que os 2 usam o triceps

e pelo o que eu andei lendo é melhor por o terra no dia de pernas pois assim eu do um descanso pra lombar, senão eu agacho num dia e ai no outro eu faço o terra e a lombar nao descansa

de novo

tua lombar nao vai descansar se tu usar mais peso do que ela suporta, o corpo se adapta de acordo com teu treino, pode ser que no inicio tu sinta dores mas depois acostuma e nao sente mais...antigamente eu fazia FBx5 com agacha, lev terra power clena, snatch e nao sentia nada, tua lombar vai se fortalece

pelo tipo de treino que tu quer fazer a melhor opção é o push/pull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...