Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Problemas Com Whey

Posts Recomendados

Postado

Então, eu malho há dois anos e comecei a tomar whey protein recentemente, cerca de 15 dias.. E desde então tenho passado muito mal após tomar o whey. Tomo meia dose quando acordo, 1 dose inteira no pós e meia antes de dormir. Tomava o da probiótica e achei que o problema era com aquele em si, mas troquei o produto, comecei a tomar o whey+ da 4+ nutrition e continuo passando mal... Sinto enjôo, dor de cabeça e minha visão fica alterada. O problema pode ser do whey? E se for, qual o subtituto a altura?

Obrigadaa

Publicidade

Postado (editado)

Pode ser a Vitamina B1 ou tiamina; muita gente tem caganera depois de tomar cerveja por causa dela. Se vc não se sentir bem quando come gema de ovo, grao de bico, etc.. pode ser esse o motivo do seu mal estar.

Mas mal estar LOGO APÓS TOMAR, pode ser placebo, sério.

Editado por lucastarik
Postado

tem tolerância a lactose?

tente o carnivor pode ser q não passe mal.

Putzzzz....

Pode ser a Vitamina B1 ou tiamina; muita gente tem caganera depois de tomar cerveja por causa dela. Se vc não se sentir bem quando come gema de ovo, grao de bico, etc.. pode ser esse o motivo do seu mal estar.

Mas mal estar LOGO APÓS TOMAR, pode ser placebo, sério.

Primeira coisa que me veio a cabeça foi placebo...

Postado

vai dizer q nunca viu ninguem passar mal com whey? e depois verficar q tem tolerancia a lactose?

desde quando tolerancia a lactose te da " Sinto enjôo, dor de cabeça e minha visão fica alterada."????

Maldito placebo... pondo por agua abaixo a ciência, desde o sempre

Nao afirmei nada, so disse que foi a primeira coisa que me veio a cabeça

Postado

desde quando tolerancia a lactose te da " Sinto enjôo, dor de cabeça e minha visão fica alterada."????

Nao afirmei nada, so disse que foi a primeira coisa que me veio a cabeça

vc tem?

sabe as condiçoes dela?

eu disse q poderia ser, nao afirmei nada,,,,,,e desde qnd placedo faz isso? e ainda com 2 whey diferentes.....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...