Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] - Adicionar À Dieta Whey Protein Isolado [Gold Standard] Sim Ou Não ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, como ja sabem eu já montei a minha dieta pra dar inicio a busca de meus objetivos (emagrecer) e estava com uma dúvida. Algumas pessoas comentaram que era bom eu usar no meu PÓS-TREINO (Liquido) o Whey Protein Isolado, mas minha dúvida é a seguinte: Caso eu use o Whey Protein Isolado no meu pós-treino, cada scoop tem 24g de proteína e 120 kcal, e eu iria utilizar o mesmo todo dia, isso iria dar de aumento calórico +720 kcal na minha dieta (só do suplemento) e acho que teria que diminuir, reformular a minha dieta para consumir menos caloria ou não afetaria muito essas novas calorias do suplemento ?

Então, seria uma boa mesmo utilizar o whey como pós-treino ou seguir com a minha dieta normalmente ? O que vocês acham ?

OBS: Após eu ver que o emagrecimento começa a estagnar, utilizarei juntamente com minha dieta utilizarei o Lipo 6 Black U.C.

Segue abaixo minha dieta para quem ainda não viu e estou aberto à criticas e sugestões !

Altura: 1,78 m

Peso: 87 kg

TMB = 2025.5

Multiplicando por 1,3: 2025,5 * 1,3 = 2633,15

Diminuir 500 calorias pq quero emagrecer = 2133,15

Segue Abaixo minha nova dieta em Imagens:

obhb.png

asxy.png

3m98.png

c2kt.png

6uc5.png

e9rh.png

6g3e.png

Dia do Lixo: DOMINGO

27pk.png

Valeu !

Postado (editado)

como assim daria um total de 720 kcal?

As Kcals tem que ser contadas ao acordar até dormir apenas e não da semana inteira

Editado por The Incredible
Postado

como assim daria um total de 720 kcal?

As Kcals tem que ser contadas ao acordar até dormir apenas e não da semana inteira

Eu quis dizer que daria a mais um total de 720 kcal por semana do Whey Protein caso eu tomasse 6x/semana pois cada scoop tem 120 kcal.

Me corrija se eu estiver errado.

Postado (editado)

Cara, relaxa, Whey vai complementar, não é ele que vai te engordar... Por mim isso até era falta de pesquisa, mas pra falar que a gente não está aqui de má vontade né!?

Obs: Caloria é Caloria, não tem dessa de "Caloria de suplemento".

Obs2: Está na área errada.

Editado por Berger Fitness
Postado

Acho esse whey uma ótima escolha! Parte pra dentro, se você já bateu suas calorias ou macros diarios, ele é uma ótima saida pra bater os micros. Pelo menos ele é garantido; porém caro.

Postado (editado)

Nada ver isso cara pode tomar tranquilo

Cara, relaxa, Whey vai complementar, não é ele que vai te engordar... Por mim isso até era falta de pesquisa, mas pra falar que a gente não está aqui de má vontade né!?

Obs: Caloria é Caloria, não tem dessa de "Caloria de suplemento".

Obs2: Está na área errada.

Então, estou procurando sempre pesquisar mais sobre alguns assuntos, por que sou leigo em musculação, suplementos, enfim ...

Mas assim, eu entendi seu primeiro Obs, sei que Whey Protein Isolado vai complementar, mas tipo ele não pode atrapalhar minha dieta, sendo que ao toma-lo estarei ingerindo calorias a mais na minha dieta ??

Enquanto ao seu Obs2 pensei até em postar no tópico de Suplementos, mas como postei minha dieta e pedi para avaliar se coloco o Whey Protein Isolado nela ou não, decidi postar no Nutrição.

Obrigado pela atenção.

Acho esse whey uma ótima escolha! Parte pra dentro, se você já bateu suas calorias ou macros diarios, ele é uma ótima saida pra bater os micros. Pelo menos ele é garantido; porém caro.

Opa, ja vi bastantes recomendações sobre ele também e agora com essas posições positivas quanto ao suplemento estou quase comprando, aliás ele vai sair 120 reais, vou comprar no paraguay, em uma loja de confiança.

Valeu !!

Editado por alexandreBN_
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...