Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperacao Muscular Apos Abcesso

Posts Recomendados

Publicidade

TIVE UM ABCESSO NO MEU BRACO ESQUERDO POR CAUSA DE STANOZOLOL,E TIVE QUE DRENAR! REPAREI QUE FICOU UM POUCO FUNDO NO LOCAL! QUERIA SABER SE ALGUEM JA TEVE ISSO E SE A MUSCULATURA VOLTOU AO NORMAL!

Ficou mt visível e estar te incomodando?! tem como postar uma foto , você alternava os braços ?

Isso n os torna menos infatis/burros.

exatamente, mas mesmo assim prefiro ficar na minha e só observar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIVE UM ABCESSO NO MEU BRACO ESQUERDO POR CAUSA DE STANOZOLOL,E TIVE QUE DRENAR! REPAREI QUE FICOU UM POUCO FUNDO NO LOCAL! QUERIA SABER SE ALGUEM JA TEVE ISSO E SE A MUSCULATURA VOLTOU AO NORMAL!

Eh no mínimo normal, mas posta ft ai.
Link para o comentário

isso, posta uma foto ai . . estou no meu primeiro ciclo, 2 shots por semana e mesmo assim ja fica bem dolorido o local, imagina tsd, mas nao tenho as moral de mandar no ombro nem no biceps, só gluteo e vasto . . bom sorte ai mano !

Link para o comentário

Bixo eu sempre tive a seguinte ideia pelo que pesquisei na net exaustivas vezes a respeito: Fujam de Stano!

Nunca entendi porquê stano tem tanta fama, os ganhos são muito poucos e ainda sim boa parte vai embora no pós ciclo, efeitos colaterais androgênicos altos e ainda por cima é a que mais causa dores, e abcessos.

Muitos ainda relatam febre devido aos quadro infecioso nas aplicações. Não treinam direito porquê fica dolorido no local não aguentam nem levantar o braço.

Parem de ir na onda de musiquinha de Rap e conversa de maloqueiro que não tem nem o 2º grau. Se pesquisasse e quisesse ter boa vontade pra ler procurando Google estaria livre.

Editado por Victo
Link para o comentário

Ja tomo anabolicos tem tempo! Ja tinha tomado stano duas vzs fora o fato de ficar dolorido nao tive mais problemas que isso e deu bastante resultado.Por acaso ou acidente se deu esse abcesso e tambem pesquiso bastante antes de tomar qualquer coisa, e sabia dos seus contras os problemas sao os de sempre: 1º voce nunca acha que vai acontecer com voce;2º Talvez falta de cuidado ao aplicar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...