Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Volta Ao Treino Depois De Quase 2 Anos Parado, Mas Com Um Problema..

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Bom galera vim aqui procurar ajuda pois me deparei com alguns problemas, eu treinei durante 3 anos estava bem na fase de crescimento o corpo estava desenvolvendo legal, porém, quando passei para universidade tive que trocar de cidade, em seguida tive que começar a trabalhar e a correria foi grande, tive que parar os treinos, esse periodo sem treino foi por +- 2 anos, mas o que aconteceu, na época que eu treinava eu comia muito, o que tinha pela frente, não tinha nada de suplementação praticamente, mas quando parei segui comendo a mesma quantidade, e o resultado foi que engordei muito! Agora que decidi voltar definitivamente aos treinos, pois estou só com a universidade, e consegui arrumar meus horários, me deparei com mais os seguintes problemas, aqui na cidade onde estou não tem nenhuma nutricionista esportiva p montar uma dieta, e gostaria que me ajudassem a montar pois ir até a cidade que possivelmente teria, agora seria inviável. O outro problema seria o treino, pois estou com uma duvida, e cada treinador tem uma ideia diferente, como meu objetivo é ganho de massa muscular, alguns falam para eu atracar no treino pra hipertrofia, como estou meio gordo vou aproveitar essa "energia" e consequentemente aumentar, mas outros falam pra me dedicar em um treino pra emagrecer, e só depois começar o treino voltado p ganho de massa, parece um caminho contrario, mas então qual a opinião de vocês? comecei não faz 1 semana, estou treinando pra pegar a resistência e força que tinha... bom é isso espero que consiga ajuda de vocês, valeu!

Publicidade

Postado

Você quer que montem uma dieta e treino prontos pra você? O fórum está aqui, com milhares de tópicos úteis, que vai tirar todas as suas dúvidas, só é deixar de querer tudo nas mãos e pesquisar.

Postado

Resposta inútil como a sua não me serve de nada.

A minha duvida é a dieta e o treino, quero OPINIÕES e DICAS não necessariamente coisas prontas, leia novamente por favor, talvez você consiga entender.

Postado

Pesquise,existem muitos topicos para te ajudar,treino pra emagrecer nao existe,pesquise e monte sua dieta sozinho e seu treino sozinho,ai podera postar para avaliarmos.

Postado

Cara, aqui você também vai encontrar diferentes opiniões (igual os treinadores da sua academia)... o responsável por escolher o que quer é você mesmo.

Faz o seguinte.. dá uma pesquisada em tipos de dietas e suas diferentes motivações e apresente algo pra galera, assim temos uma base pra discutir e apontar opiniões ;-)

Abrass!

Postado

A dieta ok, porem sigo com a seguinte duvida, talvez não deixei tão claro.

No momento estou gordo, e diferentes treinadores, deram as seguintes ideias de treino para o meu objetivo que é o ganho de massa muscular:
1º - treino voltado para a hipertrofia, aproveitando essa gordura que não deixa de ser energia.

2º - na segunda idéia, é totalmente ao contrario, o treino vai ser voltado pra emagrecer, é so depois de estar magro, vou mudar o treino pra hipertrofia.

Certo obrigado robas, eu na verdade eu montei a dieta p os dois tipos de treino que apresentei, porem estou com essa duvida ueheuheuhe, vou postar elas mais tarde então, e tentar descobrir qual seria o melhor p mim, obrigado

Postado

Emagrece,dps treina normal.pq?pq pra ganha musculo vc precisa aumentar as kcals,ai vc vai engorda mais ainda,so n engorda se vc ter um controle muito foda sobre o bulking,mas eh dificil.

Emagrece,dae comeca do 0.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...