Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dividir O Pós Treino Ou Mandar De Vez..?

Posts Recomendados

Postado

Galera malhava de noite e era td de boa chegava e mandava o pós de boa, só que agra to sem tempo e to acordando 05:00 hrs mandando o pré(batata doce e frango ou alcatra) 06:00 vou malhar e 07:00 mando o pós, só q ae mando varios alimentos(frango,banana,aveia,leite,ricota,pão integral) não tomo suplemento ae tento mandar varias fontes de prot. enfim na hra de comer o pós minha barriga ainda ta meio "cheia" minha duvida é se podia mandar uma parte (banana,frango e pão integral) logo 07:00 e 10:00 levaria outra parte (aveia e leite), vai fazer diferença se comer 3 hrs dps de acabar de malhar? isso me daria um tempinho a mais pela manhã pq demora pra comer td isso, mas se for prejudicar os resultados da pra se virar e comer td de vez!!

Publicidade

Postado

faz leite, aveia e banana logo em seguida... e o resto mais tarde

qtas gramas de carne vc come pre-treino??

se for bastante, na verdade seu pré-treino é seu pós-treino, o corpo demora horas rpa colocar essa carne quebrada em aminoácidos no seu sangue

Postado

Kkkkk foi a melhor comparação que veio a minha mente. Mas foi boa né? Kkkkkk

No começo ate pensei que tinha errado de topíco na hora de escrever :laughingsmiley:

Mas depois li de novo e é isso mesmo.

Postado

Tanto faz, o que importa é que durante o dia você ingira o necessário.

"Abertura para absorção de nutrientes no pós-treino" = balela.

Ae é q ta, isso é vdd em parte, msm ñ tendo muito conhecimento em nutrição sabemos bem q por logica é melhor dividir em pelo menos umas 4 refeições, eu pelo menos acredito assim, pois ficaria morrendo de fome comendo td de vez!! e prejudicaria a dieta e resultados, mas vlw vou dividir então!!

faz leite, aveia e banana logo em seguida... e o resto mais tarde

qtas gramas de carne vc come pre-treino??

se for bastante, na verdade seu pré-treino é seu pós-treino, o corpo demora horas rpa colocar essa carne quebrada em aminoácidos no seu sangue

como uns 80 - 100g de frango ou a msm quantid. de prot em carne(alcatra) acho melhor levar na "garrafinha" a aveia e leite e mandar o resto logo dps do treino!!

Você vai comprar algo e pode parcelar. Se tem o dinheiro à vista então já paga de uma vez. No final vai dar na mesma.

kkkkk vlw man!! agra é uma coisa parcial como falei.. muitos falam q ñ é importante dividir e tals comer td de vez ñ faz diferença, porém acredito eu que isso não faria nd bem.. tem a fome, tem as tentações que de "barriga vazia" ficam mais atraentes... é a msm coisa dos suplementos, tds falam que não precisa, realmente não precisa porém quem tem dinheiro( não é o meu caso) não perderia em nd mandando os suplementos certos, porém da pra alcançar o objetivo apenas cm dieta economizando um bom R$, porém o resultado é bem mais demorado, eu malho a quase dois anos, cm dieta a pouco, mas sempre cm treino bom, e sei q se rolasse uns suplementos o resultado vem mais rapido!!! não to dizendo q ñ da pra conseguir sem os supl.mas que com eles seria mais facil!!!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...