Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminicos - Relato Hit Suplemments X Opti Men


Guangzhou

Posts Recomendados

sério que vc acha que consegue "relatar" suas melhoras com um multivitaminico ? haha

Serio mesmo que você esta fazendo esta pergunta?...E pq não conseguiria?...Talvez vc, como muito aqui consideram algum tipo de melhora somente o ganho de massa muscular. Em nenhum momento eu disse isso....

Eu consigo sim relatar minhas melhoras com um multivitamínico....Se o que relatei, para vc se torna algo insignificante, desculpa meu amigo, pra mim eh de extrema importância. Portanto se não quer ajudar também não atrapalhe as pessoas que tem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Serio mesmo que você esta fazendo esta pergunta?...E pq não conseguiria?...Talvez vc, como muito aqui consideram algum tipo de melhora somente o ganho de massa muscular. Em nenhum momento eu disse isso....

Eu consigo sim relatar minhas melhoras com um multivitamínico....Se o que relatei, para vc se torna algo insignificante, desculpa meu amigo, pra mim eh de extrema importância. Portanto se não quer ajudar também não atrapalhe as pessoas que tem interesse.

O problema não é esse. Tudo que você relatou é subjetivo por demais. Para "perceber" algo deste tipo somente com exames antes, durante e depois.

Você usou o Opti a quase um ano. Tem certeza que não houve nenhum outro fator que pudesse impactar nos "resultados"? Tem controle exato de todo o ambiente (treino, trabalho, stress, descanso) antes e durante o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é esse. Tudo que você relatou é subjetivo por demais. Para "perceber" algo deste tipo somente com exames antes, durante e depois.

Você usou o Opti a quase um ano. Tem certeza que não houve nenhum outro fator que pudesse impactar nos "resultados"? Tem controle exato de todo o ambiente (treino, trabalho, stress, descanso) antes e durante o uso?

Entao busarello....Sobre exames realmente não fiz nenhum acompanhamento. Mas sobre o relato que estou fazendo não vejo nada de mais. Eu acho que não precisa de exame para saber se vc esta mijando amarelo, verde, ou cor de rosa e muito menos para saber sua disposição ao acordar. Com relação a rinite alérgica que tenho, de um tempos pra ca melhorou bem, porem sempre quando ela atacava, não ia embora, ate virar um resfriado e me derrubar na cama.

Como eu disse acima, eu levo a serio meus treinos, descanso trabalho sem stress e dieta, e mesmo que a dieta seja equilibrada, existem nutrientes nos multivitamínicos que diversas das vezes não consumimos e são essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, isso não tem nada a ver, ja tomei creatina 5gr por dia, 10gr por dia e não ouso falar de efeitos utilizando ela ou não, quem dirá da porra de um multivitaminico, alias, depois que comecei a usar, peguei um resfriado forte e nasceu até herpes, nem por isso vou dizer que é por causa do multi, mas é só minha opinião, talvez o cara entenda tao bem o próprio corpo e consiga relatar o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entao busarello....Sobre exames realmente não fiz nenhum acompanhamento. Mas sobre o relato que estou fazendo não vejo nada de mais. Eu acho que não precisa de exame para saber se vc esta mijando amarelo, verde, ou cor de rosa e muito menos para saber sua disposição ao acordar. Com relação a rinite alérgica que tenho, de um tempos pra ca melhorou bem, porem sempre quando ela atacava, não ia embora, ate virar um resfriado e me derrubar na cama.

Como eu disse acima, eu levo a serio meus treinos, descanso trabalho sem stress e dieta, e mesmo que a dieta seja equilibrada, existem nutrientes nos multivitamínicos que diversas das vezes não consumimos e são essenciais.

Pode citar um micronutriente que uma alimentação balanceada (carnes, legumes, verduras, frutas, oleaginosas, leite, ovos, etc) não forneça?

Você está confundindo as coisas. Há algumas hipóteses de que a dosagem alta de alguns micronutrientes traz mais benefícios do que aquilo que se consegue via alimentação (vitamina C, por exemplo). Hipóteses.

O mijar colorido é sinal de que você está excretando boa parte do que consumiu no seu multi.

Nada demais em relatar. Só tenha a consciência de que você está externando apenas a sua opinião sobre o que você julga ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode citar um micronutriente que uma alimentação balanceada (carnes, legumes, verduras, frutas, oleaginosas, leite, ovos, etc) não forneça?
Desculpe mais por mais que todos tentem levar uma alimentação balanceada não são todos os dias que conseguimos comer uma fruta por exemplo.

Nada demais em relatar. Só tenha a consciência de que você está externando apenas a sua opinião sobre o que você julga ter acontecido.
Claro que tenho consciência que eh a minha opinião. Pode ser que o tópico tenha ficado com a impressão de um suplemento que faz milagres, e não era essa a real intenção. Minha intenção era mesmo relatar que acho importante sim o uso, e fazer um comparativo dos 2 suplementos. Em relação aos benefícios, levo em consideração que na alimentação faltava micronutrientes.

Sem mais, desculpa mais uma vez se ficou confuso o tópico.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vale a pena vocês iniciarem mais uma discussão sobre os multi vitamínicos.

Aqui neste tópico já foi discutido um monte:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/148142-multivitaminicos-pare-de-jogar-dinheiro-fora/

Tem no tópico aí artigos que defendem o uso, artigos que dizem que não serve pra nada, etc etc etc. Enfim, cabe a cada um que quiser ler e tirar suas próprias conclusões se vale a pena ou não tomar. Tem um bem bacana de Harvard aí dizendo que é importante tomar diariamente.

Eu por exemplo, depois de ler muito a respeito, decidi que vou tomar apenas quando estiver em cutting, pois acredito que no cutting o multi vitamínico realmente complemente. Mas isso to realmente indo por achismo, sem embasamento. Mas como no bulking eu faço uma alimentação completassa incluindo todos os grupos alimentares, não vou tomar. Já no cutting, eu não como praticamente nada de carboidratos (nem frutas e verduras por conterem carbo e frutose), daí eu acho que o multi vitamínico ajude sim, pois comecei a tomar agora que to em cutting e senti uma melhora na disposição e no sono (e só também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...