Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei a 1 ano e parei 2 meses, estou treinando o ABC 2x, com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Estou tendo bons resultados, malhando 2 meses com ele. Mas quero mudar para os músculos terem outros estímulos e queria a opinião de vcs, se eu devo deixar o ABC 2x e só mudar os exercícios ou mudar o ABC 2x e os exercícios?

Publicidade

Postado
Treinei a 1 ano e parei 2 meses, estou treinando o ABC 2x, com 4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Estou tendo bons resultados, malhando 2 meses com ele. Mas quero mudar para os músculos terem outros estímulos e queria a opinião de vcs, se eu devo deixar o ABC 2x e só mudar os exercícios ou mudar o ABC 2x e os exercícios?

O Melhor resultado só vc vai poder dizer, experimentado. Tenta mudar pra ABC 1x, Fazendo por exemplo, 4 exercícios por grupo muscular (peito, costas, bíceps, tríceps, ombro, perna), sendo o primeiro exercício um aquecimento, o segundo e terceiro em bi-set, e o último um drop set. É experimentar e ver como seu corpo e organismo irão reagir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...