Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://br.bodybuilding.com/store/bodybuilding-platinum-series/multicore.html - alguém já ingeriu ou ouviu falar desse suplemento aí?

Eu estou fazendo a dieta cetogênica, então posso estar precisando de muitos nutrientes e acho que esse suplemento tem a solução. Até ômega-3 tem, sem falar que a BB é uma marca boa.

Alguém há usou ou já viu de outras marcas? Recomendam? O que acharam do produto vendo ele pelo website?

Publicidade

Postado

É um pack de vitaminas e minerais, eu prefiro suplementar meus micros com um similar do Centrum, 2 comprimidos por dia. Pago uma faixa de 4-5 dólares em 100 comprimidos.

Postado

Só que esse tem frutas e legumes, ômega-3 e umas fuleragens aí, sem falar que é só 45 pila.

Cara tu quer dizer que ele vem com as frutas dentro? Não viaja. como o cara falou, é só um multivitaminico com algumas coisas a mais

• Supermoderador
Postado

Cara tu quer dizer que ele vem com as frutas dentro? Não viaja. como o cara falou, é só um multivitaminico com algumas coisas a mais

É por causa da propaganda mesmo no site, se dizer ter X frutas/etc por conta das substâncias.

Do ponto de vista do preço, eu pegaria outro multi que dure pelo menos 2 meses + fish oil.

Postado (editado)

Só que esse é tudo-em-um, e não tenho que tomar 15 cápsulas como animal pak ou três tipos de suplementos diferentes. (vitamínico, sais minerais e ômega-3). Esse ganha e muito na simplicidade, só perde na durabilidade. Me recomenda pegar esse ou o Opti-men com 2 cápsulas diárias ao invés de três?

Editado por Rodriigovieira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...