Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifter X Weightlifter X Strongman X Bodybuilder

Posts Recomendados

Postado

Estética é algo muito subjetivo, seria definido pelo que um grupo considera como bonito.

Eu mesmo acho cintura fina anti-estético, mas no meio do BB é acham a coisa mais linda.

Corpos como os de Dmitry Klokov, Derek Poundstone são os que eu considero com a melhor estética para grandes, já em porte menor Lu Xiauojun e uns caras do CF.

Dos Men's Physique o que acho o físico mais bacana é o Steve Cook justamente por não ter a cintura tão fina em proporção aos ombros.

EDIT

Quanto a resistência do BB seu argumento não se enquadra, foi falta de preparo mesmo, pois dos 4 grupos ele é o que treina com maiores faixas de repetição e com menos intervalo.

No caso desse teste ele era o com menos preparo físico dos 4 por isso teve o pior desempenho.

Publicidade

Postado

AHH GASPAR NÃO GOSTO DE VOCÊ.!!!

Eu ia fazer essa piada(de um jeito mais estiloso ainda) mas você veio antes e falou de um jeito sem graça.

__

No começo eu apostei um pouco no strongman, pensei que iria ficar sem segundo, mas pela quantidade de descanso que dava já mudei logo meu palpite para a futura ordem.

Sobre o weightlifter ser mais leve, vocês não repararam um coisa. Ele fez atg, enquanto os outros fizeram só até a metade. E eu vi bem, o PL estava com uma titan? wtf?De qualquer forma, o strongman leva desvantagem por ser mais pesado sim. 1xBW é mais pesado para quem tem 120kg do que para 90kg.

WLF: tem um treino mais focado pra oque ele tem que fazer no arranque e no arremesso,com isso ele tem os quad,lombar,trapezio,delt, muito mais desenvolvido do que o resto do corpo,então ele seria "desimetrico" esteticamente

Como já foi falado, questão de opinião. Mas o upper de um WLF se desenvolve muito bem também. Vi um documentário, em cazaque mesmo, do Ilya Ilyn (acho que é assim que se escreve, sei lá). Mostrou o treinamento dele, mostrou que ele é um heroi nacional e etc... E numa parte antes do levantamento, ele estava sem camisa e garanto que o shape dele era foda. Deveria ter uns 120 cm de costas. O braço também não é fraco, para aguentar mais de 200kg sobre a cabeça, aja tríceps(e muitas outras coisas mais).

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sei que é uma pergunta meio besta, mas qual a diferença de weightlifter e powerlifter?

Powerlifter foca em levantamentos olímpicos e weightlifter em Bench, Dead e Squat?

Postado

Sei que é uma pergunta meio besta, mas qual a diferença de weightlifter e powerlifter?

Powerlifter foca em levantamentos olímpicos e weightlifter em Bench, Dead e Squat?

o contrário, power foca em bench, dead e squat. Weighlifter foca em snatch e clean & jerk. Powerflifter foca em força pura, mover aquele peso independente se a forma não está perfeita. Já o weighlifter foca 100% em técnica, e tbm são mto explosivos

Postado (editado)

AHH GASPAR NÃO GOSTO DE VOCÊ.!!!

Eu ia fazer essa piada(de um jeito mais estiloso ainda) mas você veio antes e falou de um jeito sem graça.

__

No começo eu apostei um pouco no strongman, pensei que iria ficar sem segundo, mas pela quantidade de descanso que dava já mudei logo meu palpite para a futura ordem.

Sobre o weightlifter ser mais leve, vocês não repararam um coisa. Ele fez atg, enquanto os outros fizeram só até a metade. E eu vi bem, o PL estava com uma titan? wtf?De qualquer forma, o strongman leva desvantagem por ser mais pesado sim. 1xBW é mais pesado para quem tem 120kg do que para 90kg.

Como já foi falado, questão de opinião. Mas o upper de um WLF se desenvolve muito bem também. Vi um documentário, em cazaque mesmo, do Ilya Ilyn (acho que é assim que se escreve, sei lá). Mostrou o treinamento dele, mostrou que ele é um heroi nacional e etc... E numa parte antes do levantamento, ele estava sem camisa e garanto que o shape dele era foda. Deveria ter uns 120 cm de costas. O braço também não é fraco, para aguentar mais de 200kg sobre a cabeça, aja tríceps(e muitas outras coisas mais).

WL tem um upper back e o lower front mais desenvolvido,pode ver que WL quase não tem peitoral (não que não tenha um peitoral desenvolvido,mas um peitoral apenas suficiente pra faz executar o exercicio)

tem que ter um tricpes e um coracobraquial muito forte

https://www.youtube.com/watch?v=d8u6MM00_ig

esse china é muito fdp

olha o snatch squat dele no clean n jerk com 204kg --'

Editado por henriquess
Visitante usuario_deletado1423
Postado

o contrário, power foca em bench, dead e squat. Weighlifter foca em snatch e clean & jerk. Powerflifter foca em força pura, mover aquele peso independente se a forma não está perfeita. Já o weighlifter foca 100% em técnica, e tbm são mto explosivos

Pensei que powerlifter era levantamento olímpico porque já ouvi falar em power clean e tals...

Enfim, obrigado por esclarecer minha dúvida :thumbsup_anim:!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu mesmo acho cintura fina anti-estético

Corpos como os de Dmitry Klokov

[2]

Tenho um amigo que é aqueles famosos shape balada com six pack.

A cintura dele é tão fina que parece que vai quebrar, o cara faz sucesso no meio das meninas (menina mesmo, não mulher) mas tem a aparência de ser "frágil" pra caramba.

E também considero Dmitry com um shape ótimo

Postado (editado)
[2] Tenho um amigo que é aqueles famosos shape balada com six pack. A cintura dele é tão fina que parece que vai quebrar, o cara faz sucesso no meio das meninas (menina mesmo, não mulher) mas tem a aparência de ser "frágil" pra caramba. E também considero Dmitry com um shape ótimo
dmitry pra mim tem o melhor shape,grande,funcional e com bf na media perfeita Curto shape bf "alto" Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...