Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

PRzinho no supino, por fim!

QUARTA

Pause bench

Warm up 40~60%

1x1 94 kg

1x1 104 kg

Falhei com 108 e 106 (mas de boa)

4x2 90 kg

Paralelas

3x10 BW + 12 kg

Praying Mantis Pushups BW + Crucifixos 14 kg/halter

3x7

Towel pull ups

6x3~4, 1x10

algumas poucas muscleups, handstand pushups e hanging leg raises

Extensao triceps no cross 1-10 bodybuilder babaca style

Treino longo e divertido, alem de satisfatorio. Vou trabalhar mais na força dos triceps e aumentar volume e frequencia do pause bench. Rumo aos 110!

Abraço!

Postado

Atualizei a primeira página do diário - o supino 110 kg foi um touch and go e contou com uma ajudinha num momento X... triste assumir. E o 104 kg que mandei ontem foi pause bench, estilo competição, pesando 73 kg - nem preciso falar mais nada. Hoje vou bater meu zercher squat e semana que vem recomeço minha rotina, usando mais de algo que aprendi no Doug Hepburn Method dentro do Chaos & Pain...

___

Mklek, que vídeo foda!

Justifica o porque gosto tanto de calistenia - não só é divertido pra caralho como dá um carry-over monstro para qualquer atividade esportiva. Veja essas transições, essa leveza! Sou muito mais um treino de grip assim. Grip, core, explosão, mobilidade, push/pull, e sem taxar muito o SNC - isso é calistenia. Quero comprovar os ganhos que podem advir da calistenia para o powerlifting/strongman, se quero.

Postado

Teu supino está melhorando bem. Se pensar em wilks de Bench press você já está me passando fácil. Eu queria botar mais uns 8 kg até o final do ano, mas com minha rotina atual não vai rolar. Mais 15 dias e volto 100% a normalidade, daí posso pensar em progressão.

Achei muito foooda este video. Estou fazendo um corrimão lá na obra e comprei a mais uns metros de tubo de 1 1/2", estava até pensando em fazer algum esquema de barra fixa na parte de fora da minha casa para poder fazer muscle up/ pull/ chins e treinar grip. Se eu fizer muscle up no meu power bato a cabeça no teto, haha.

Abraços.

Postado

Aí sim Mklek! E já te digo, com a barra-fixa em casa e acompanhando esses vídeos, você logo começa a tentar umas tricks... hehehe.

Treino de ontem: PR no Squat!!

Zercher Squat

warm-up até 1x1 100 kg

1x1 120 kg

1x1 134 kg PR

1x1 140 kg PR

Bati meu back squat com um zercher saindo do chão, sem mais!

Treinei pescoço rapidinho e fui pra casa, estou DESTRUÍDO hoje. Devo treinar uma calistenia leve no fds.

Abraço!

Postado (editado)

Aí sim Mklek! E já te digo, com a barra-fixa em casa e acompanhando esses vídeos, você logo começa a tentar umas tricks... hehehe.

Zercher Squat

warm-up até 1x1 100 kg

1x1 120 kg

1x1 134 kg PR

1x1 140 kg PR

Treinei pescoço rapidinho e fui pra casa, estou DESTRUÍDO hoje. Devo treinar uma calistenia leve no fds.

Abraço!

o que é isto!!!

muito bom!!

seu back squat deve tar nos 180kg+??

parabens!!

Editado por ricardo89
Postado

Zercher Squat

warm-up até 1x1 100 kg

1x1 120 kg

1x1 134 kg PR

1x1 140 kg PR

Abraço!

Cara, teu diário me motiva muito a incluir o zercher na rotina hehe

Belo treino! Parabéns pela PR o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...