Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehehe valeu galera

Mklek, dessa vez foi búlgaro com halteres, é bom variar e sair das barras um pouco! Sem contar que é um puta trampo de grip. Quero tentar búlgaro com barra pela frente, tipo front squat, essa semana devo encaixar algum dia pra isso e pro terra 1x20 mwahahahahahaha

Ricardo, rolê é sagrado!! auehaiuehiauehiaueh
Meu terra é dead stop total desde o ano passado, já acostumei. O supino já é uma questão mais delicada... eu tava fazendo pause bench desde fevereiro, só parei mês passado, pois queria priorizar a intensidade. Mas aí pesquisando, vi que o jeito é fazer pause bench eternamente. Para minha sorte, deu tudo certo no treino, senti que as cargas estão iguais, com pausa ou sem. Aliás, com pausa sinto que é um movimento mais controlado, sai melhor.

Nunca tentei pause squat porque pause squat com a barra nos cotovelos é um nível de brutalidade que eu não tinha pensado antes, talvez execute assim algumas hoje. Bora gerar uns hematomas nos antebraços.

Publicidade

Postado

Atualização breve:

Ontem não deu pra treinar na academia, minha mina apareceu lá em casa meio doente, fiz companhia. E um WOD na academia do prédio.

Angie

100 barras-fixas (pegada neutra)

100 flexões

100 abdominais (sit-up)

100 agachamentos BW

Treino em 33m34s, pump até agora. Abraço!

Postado

Atualização breve:

Ontem não deu pra treinar na academia, minha mina apareceu lá em casa meio doente, fiz companhia. E um WOD na academia do prédio.

Angie

100 barras-fixas (pegada neutra)WTF!!!

100 flexões

100 abdominais (sit-up)

100 agachamentos BW

Treino em 33m34s, pump até agora. Abraço!

Caraca

Tinha morrido nas 50 flexões kkkkkkkk

muito bom

Postado

Vale lembrar que não fiz nada 100 reps sem descanso! Eram 100 reps, em quantas séries necessárias, no menor tempo possível.

Mas sem kipping. Kipping é para os fracos. Hehehe.

Postado

Salve marombada, ontem foi brutal fuck shit god necro vagina level.

Zercher Squat + Remada (superset)

2x3 80 kg

4x2 90 kg

Zercher Squat

3x4 94 kg

Remada

3x2 94 kg

Supino

2x6 60 kg (spoto)

5x6 74 kg

Levantamento Terra sobre blocos

1x20 80 kg

Finalizei com paradas de mão, na parede e livre, porque o treino prescrevia um overhead press leve... preferi trabalhar com calistenia.

Como não fui ontem, eu havia perdido o treino de Pull pesado, como podem ver na planilha da outra página. O que fiz foi juntar os principais exercícios dos dois dias: agachamento e remada, e os movimentos em intensidade média e leve, cortando acessórios (que na prática, fiz ontem).

Hoje o médico da família receitou Overhead Press PESADO, alguns lunges e kroc rows. Abraço!

Postado

QUARTA

Overhead Press

1x3 50 kg

1x3 60 kg

6x3 66 kg

1x5 60 kg

Bulgarian Squat

3x8 32 kg (halteres)

Kroc Rows

1x25 30 kg

O Press foi tão bronco que acabou com o resto do treino. Mas saiu com melhor forma do que no treino anterior (só uma com 66 que saiu total power jerk). O bulgarian em altas reps é osso mesmo com baixa carga - o equilíbrio e a tensão constante da perna esticada atrás é foda. Achei que conseguiria mais nas kroc rows, mas a grip não aguentou mais de 25. Nem meu fôlego, fui pra casa.

O treino de hoje é ainda mais minimalista - Terra 90% e muscle-ups. Pra variar um pouco, hoje vou fazer terra com o cinto. Por hoje é só amiguinhos!

A título de curiosidade, tenho realizado meus bulgarian squats com esta forma aqui:

http://www.poliquingroup.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/1062/The_Truth_About_the_Bulgarian_Lunge.aspx

Postado

Fala R.U.M., o bulgaro é um dos lifts que mais gosto para corrigir assimetrias. Demora um tempo até pegar o equilibrio mesmo. Acho que dá um bom carry para o Squat, não tanto pela tensão no quadriceps, mas por trabalhar este equilibrio.

Abraços.

Postado

Angie

100 barras-fixas (pegada neutra)

100 flexões

100 abdominais (sit-up)

100 agachamentos BW

Típico treino que adoro fazer, hahaha. :D

Mandou bem fera!

Postado

QUARTA

Overhead Press

1x3 50 kg

1x3 60 kg

6x3 66 kg

1x5 60 kg

Bulgarian Squat

3x8 32 kg (halteres)

Kroc Rows

1x25 30 kg

O Press foi tão bronco que acabou com o resto do treino. Mas saiu com melhor forma do que no treino anterior (só uma com 66 que saiu total power jerk). O bulgarian em altas reps é osso mesmo com baixa carga - o equilíbrio e a tensão constante da perna esticada atrás é foda. Achei que conseguiria mais nas kroc rows, mas a grip não aguentou mais de 25. Nem meu fôlego, fui pra casa.

O treino de hoje é ainda mais minimalista - Terra 90% e muscle-ups. Pra variar um pouco, hoje vou fazer terra com o cinto. Por hoje é só amiguinhos!

A título de curiosidade, tenho realizado meus bulgarian squats com esta forma aqui:

http://www.poliquingroup.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/1062/The_Truth_About_the_Bulgarian_Lunge.aspx

Que treino!

Muito bom o link que tu postou, mas como está fazendo daquela forma com halteres?

Abraço.

Postado

Isso philip, naquela forma, mas com halteres.

Valeu galera!

TREINO DE QUINTA

Terra

Warm-up até 1x3 110 kg

2x2 140 kg

2x2 146 kg

2x1 146 kg (forma horrível)

Muscle ups

15 repetições em X séries

Paralelas

1x29 BW

Descobri tarde demais que minha grip e lower back estavam exaustos dessa semana - refletiu muito no terra. Era pra ser 6x2, com duas últimas x2 com 150 kg, mas os 146 me finalizaram. No final ó consegui arrancar duas singles com esse peso e minha grip ainda abriu nos lockouts. Tudo bem, ainda é 2xBW hehe.
Fácil pensar nas causas deste cansaço - esforço exagerado no zercher e nas remadas. Estou fazendo terra praticamente todo treino por ter sempre de tirar a barra do chão! Vou alterar algumas coisas para o próximo ciclo - focar mais no bulgarian squat e weighted pull/chin ups para descansar do zercher e das remadas, além da grip.

Eu tinha programada uma assistência para puxar e uma para empurrar. Troque ambas pelo máximo de repetições que eu conseguiria nas muscle-ups. Consegui 2x4, algumas singles e doubles que fecharam as 15 repetições. Depois das 15 já estava sem fôlego pra continuar aqui. Mas foi a vitória do dia - recentemente meu máximo no mesmo esquema foi 5 singles no parque e morrer. Agora mandei 15. To pegando o jeito dessa porra!!

Por fim ainda tinha alguma capacidade de empurrar, mandei um AMRAP nas paralelas e arranquei 29. Meu recorde prévio era 25 ou 26. Mais uma pequena vitória.

Segunda vou ter uma competição trash com um camarada meu que recentemente puxou 152 kg (BW 81 kg). Pra tirar um barato, vamos ter um meet, só que eu vou buscar minha 1RM no sumô.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...