Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker

R.U.M.

Posts Recomendados

Salve rapaziada!

Encerrei o cutting com felizes 71 kg (o que dá um BF de uns 9%~10%), e sinto que mantive ou aumentei minha força. Meus deadlifts e supinos sobem com mais facilidade, consigo fazer muscle-ups, back lever (front tá chegando...), meu condicionamento anda numa fase boa e tive uma boa melhoria estética (mesmo tendo comido feito um mamute neste fim de semana rs).

E outra, do início do cutting eu DOBREI minha frequência de treino. Antes mandava firme seg-qua-sex e já era. Agora eu só não treino ou na quarta ou no domingo - e me sinto ótimo. Isso tudo enquanto estive em déficit... agora vai ser arregaço. Na última semana eu treinei de domingo a domingo - quando não estava na academia, mandava calistenia. Só dei uma folga ontem.

Hoje temos 6x3 + 2x2 supinos 88 e remadas 82 kg. Ando pensando em tentar bater meu RM no zercher squat semana que vem - o que vai coincidir com o fim do primeiro ciclo deste treino e vamos aumentar as cargas...

Definitivamente vou incluir o klokov press como acessório do meu overhead press - vai arregaçar na hipertrofia dos ombros, aumento da força e preservar os manguitos. Peguei 30 kg chorando, vai ser minha carga inicial.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que gaiola Proxy, isso aí é lenda auehauehauehuaheuaheuahe

Continuo sem gaiola. O cara até veio me dizer (por livre e espontânea vontade, nem cobrei dessa vez!) que agora ia dar um jeito nessa história da gaiola... enfim, só contemplo a zuera.

Mas essas últimas semanas me foquei só no terra, então foi de boa. Pretendo incluir o front squat no treino, como assistência pro DL e pro Press, e para aquela melhoria de postura/abdome/core/flexibilidade/hipertrofia dos quadríceps.

Vamos relatar essa semana:

TERÇA

- Supino 88 kg 6x3, 2x2

- Remada 82 kg 6x3, 2x2

- Supino 72 kg 1x8, 2x7

- Remada 66kg (supinada + fat grip) 1x8, 2x7

- tentei mandar umas muscle ups no fim do treino e não saiu nenhuma :( é foda é um movimento explosivo, ou faço logo quando entro na academia ou esquece... saíram só pull ups explosivas

- também pratiquei um pouco do V-Sit, lentamente, vai subindo cada vez mais... quero mandar os pés acima da altura dos olhos e segurar uns 10s

QUARTA

- Terra 136 kg 4x1 (pegada pronada), 1x5 (pegada mista) - sem cinto nessa porra! Era pra ser 9x1, mas eu tava com sangue nos zói

- Clean and Press 60 kg 7x3, 1x2 - o clean tá ficando melhor... hehehe

- Windshield Wipers 3x8 BW

- Clean and Press 48 kg 2x8, 1x7

- depois experimentei o klokov press com 40 kg... fiz algumas reps, mas fiquei com medo de fazer merda, já tava cansado pra cacete de press, mas acho que devo usar essa carga pra este mês, indo das 6 para 8 reps.

- também pratiquei um Hanging Leg Raises (umas 15 reps alterando entre fazer com as duas pernas e depois só com uma) e front lever - em casa saiu uma por 2 SEGUNDOS!!! Fiquei feliz bagarai.

Hoje devemos ter 7x3/1x2 para supinos e remadas, amanhã 10x1 terra e 8x3 C&P... segunda encerro o primeiro ciclo, aumento as cargas e altero as assistências. Para o terra, front squat. Para o press, klokv. Para o supino, vou fazer close grip, e na remada manter a pegada invertida.

Link para o comentário

Salve!

Hoje foi treino de supinos e remadas... volume aumentando! Segunda temos o final do ciclo com 8x3 e 3x8 reps, daí as cargas sobem.

Supino 88 kg 7x3 + 1x2

Remada 82 kg 7x3 + 1x2

Supino 72 kg 2x8 + 1x7

Remada 66 kg 2x8 + 1x7

Cansado demais. Também, dormi míseras 5h essa noite, é foda.

Comi demais nesse fim de cutting. Desandei totalmente mesmo, barras de Hershey, dezenas de pães... já viram. Mas vou me emendar e jejuar pesado nos dias off. Vou ficar atento, não quero perder o visual de garoto fitness por besteira.

AUHUAEHUAEHUAHEUHEA

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...