Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso confirmar isso, rs

1 mês sem terrar e minha técnica foi pra puta que pariu

Depois de 3 meses sem treino, quando voltei meu dead esta um lixo também.

Publicidade

Postado (editado)

Turbinando mesmo mano Gaguri! Eu tomo essa bagaça todo dia em jejum quando acordo e fico frenético, essa semana todo dia quando saí do ônibus vou correndo até o trampo, e não importa o frio já chego na minha sala suando e com energia.

Já me desapareceu a retenção que eu tava, descobri O QUANTO eu estava inchado!

É Porto... agora vou estar terrando 2x semana, para singles 85% e sets de hipertrofia aos 62%, só de raiva. Fiquei com algum receio por deixar os squats um pouco de lado... mas na moral, não faço back squat há uns dois meses, só esse zercher, a técnica já deve estar arruinada, e nem tenho pretensão de mudar de academia antes de vencer o semestre que já paguei, fodeu! UAHIEUHAIEUHAUEHIAUHE

Os DL devem manter o tamanho e a força, ao menos.

PROPAGANDA URGENTE!

Desde ontem sou um distribuidor autorizado da Herbalife, e o negócio é sensacional - suplementação natural e completa na linha de micronutrientes, estimulantes, energéticos, uma linha para fortalecimento da hidratação, ganho/perda de peso, e lógico, acima de tudo, blends de proteína para atletas de força (além das melhores barrinhas de proteína do universo) - quem estiver interessado numa das RARÍSSIMAS marcas de suplementos que gera ganhos, mande inbox!

(sendo as outras a USP Labs, que fabrica uns negócio monstro)

Editado por R.U.M.
Postado

Bom dia!

Treino de ontem foi foda! Segue:

Supino

1x5 50 kg

1x5 64 kg

1x5 80 kg

1x5 90 kg

1x5 88 kg

1x3 92 kg

Remada

2x5 50 kg

1x5 80 kg

1x5 84 kg

1x3 94 kg

1x10 74 kg

A execução das remadas ficou meio sofrida, mas saiu. A do supino tá 100%, mas to numa tremedeira que parece trollagem.

Com este treino encerro minha busca pelas cargas iniciais para a rotina Doug Hepburn que inicio em breve.

Dieta anda ok, quase paleo. Ando comendo sempre abaixo das 2200 kcal. Carne bagarai, verduras, alguns legumes e frutas. E bebendo água como um camelo.

Vou calcular as cargas aqui e já divulgo, abraço!

Postado

2200 quando muito Mklek, segunda acho que foi 2000. Tá foda hehehe.

É mano Paraf4l, fiquei satisfeito em bater mais 1,27 BW nelas!

Hoje não vou pra academia, show do Ratos de Porão em Santana hehehe. Vou aproveitar e mandar calistenia no Parque da Juventude ali do lado, treino pra desenvolver a back lever.

Postado

Ontem não teve academia, mas teve cardio HIIT: mosh pit no show do Ratos de Porão, uaehauehauehauehaueh.

Chegando no condomínio mandei uns calistênicos rapidão:

Tuck front lever 3x isometria

Tuck back lever 2x isometria

Skin the cat 2x isometria

L-sit pull ups 3x5 (BEEEEM mais legal do que as tradicionais)

Dragon flag 3x8

Press to handstand (umas 20 vezes)

Windshield Wipers 3x6 (este estará incluído como assistência no meu treino de terra)

Coisa de meia hora, mais para testar alguns movimentos novos do que pra forçar. Montei dois treinos 100% bodyweight para treino nos dias off da academia. Depois posto.

Abraço!

Postado

Carai descobri que os valores de TMB que estou usando estavam baixos demais... será que perdi massa magra nessa semana? D:

Tava usando 2400 como base, enquanto minha taxa tá em 2900 e pouco conforme calculado pelas fórmulas Harris-Benedict, Miffin-St. Jeor e Katch-McArdle pelas médias aritimética, geométrica e harmônica das mesmas.

Então para minha alegria, vou poder comer maiis bifes. Tava realmente passando um pouco de fome.

Treino de hoje:

Terra

1x3 60 kg

1x1 100 kg

1x1 120 kg

3x1 136 kg

Press

1x3 32 kg (halteres)

1x3 60 kg

7x2 60 kg

Windshield Wipers

2x6 BW

1x5 BW

(reps contadas a cada par de movimentos completos... tipo rosca alternada)

Press

2x6 48 kg

1x5 48 kg

Eita treino bruto, só intensidade alta... a técnica no terra começou a melhorar. Usei cinto nas duas primeiras com 136, tava pump e dor na lombar até hoje cedo por causa do treino de segunda.

O press começou muito difícil, depois com técnica e fazendo as execuções com mais explosão, saiu tudo.

As windshield wipers (em bom português, limpador de pára-brisa) saíram no começo com pouco alcance, e no fim de cada set consegui 90º). Mais um set de press (o set "pump") que gerou um belo pump nos tríceps, nem tanto nos ombros.

Treino em 45 minutos. Graças ao baixo volume, é possível mandar descansos curtos, mesmo no terra (pelo menos hoje, vamos ver quando forem 10x1 136 kg no fim do mês).

Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala rum, tudo bom?

Cara, me desculpa mas você pode repetir qual o treino que você está seguindo? Poderia dizer a frequência também, por favor? Se for o mesmo que está na primeira página desconsidere.

Tenho muito interesse em treinos desse tipo. Estou fazendo um nesse estilo mas estou sentindo que já já vou estagnar em todos. Talvez dure mais uns 2 meses... Vou travar com certeza no militar que já está ficando bem difícil de fazer. E hj ainda acho que lesionei a lombar, fui fazer o terra e simplesmente travei, minha perna amoleceu... Foi foda. Espero que não seja nada.

Outra coisa. Como estão as mudanças estéticas?

Porque mesmo não sendo muito meu objetivo no momento, eu nunca evolui tanto como estou agora. Lógico que tem a alimentação e tudo mais... Mas esses treinos parece que faz com que o corpo evolua de um jeito mais "bruto", você fica largo de tudo.

Bom é isso.

Ah, pelo seus comenta você é da zn... Tamebm sou!

Valeu

Editado por Bozolino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...