Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que eu estava lendo lá, esses treinos tem menos volume e um pouco mais de intensidade, justamente pelo fato de ser para atletas nivel intermediário, já os que circulam na nets são para avançados/elite.

Esses treinos tbm mudaram bastante nas assistencias e suas ordem, de novo, pelo fato de quem usaria elas seriam atletas que ele chama nivel 1, 2 e 3, sendo que, o próximo nivel seria o CMS.

Mês que vem vou seguir o treino para atletas de +80, já que só vou poder treinar 3x semana.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, boa sorte para ambos.

Eu vou mudar minha rotina, 3ª semana do 20 rep squat e não ganhei nem 500g de músculo. Meu lower tá muito maior e mais forte que meu upper, por isso vou alterar meu treino. E acho que o zercher contribui em parte para minhas dores no cotovelo direito... porra ontem zuei mandando pêndulos, tomei um Flanax e ficou melhorzinho.

E vou mandar um cutting, que meu BF tá chegando nos 15% de novo, vou trincar nessa porra. Não ganho peso nem fodendo, só minha pança incha, tomanocu.

Nova rotina vai ser o método do Doug Hepburn 4x semana, e mais calistenia quarta e domingo, e fuck the system. Agora o volume vai baixar 1000% - vou treinar terra, remada, supino e press. Sem agacho dessa vez, vou manter o lower só com o terra.

Farei singles pro terra - pego uma carga (90% ou pouco mais), mando 3x1 no primeiro treino, 4x1 no próximo... e vai subindo uma rep por treino até 10x1 - depois aumento carga.

Pro resto, começo com 1x3 e 7x2 com uma carga 5RM, depois vou aumentando 1 rep por treino até fechar 8x3 - reset e aumentar carga.

No fim de cada treino, faço os mesmos exercícios, só que fazendo 1x6, 1x5 e 3x4 - e aumentando reps até fechar 5x6.

Segunda e Quinta - Terra e OHP

Terça e Sexta - Supino e Remada

Quarta e Domingo - calistenia, quarta leve, domingo pesado

Dieta do guerreiro, turbinada com Oxyelite Pro e se pá ainda faço estilo paleo. BURN BABY BURN! Quero mandar muscle-ups que nem água!!

Hoje vou mandar umas singles pesadas no terra convencional para ver como estou (sem cinto!!) depois dessas semanas de GPP brutal para o core, pernas e grip... puta que pariu esse Oxy é foda, tomei hoje em jejum antes do trampo e to aceleradaço, vontade de atravessar paredes.

É isso aí, eu mudo de treino igual mudo de roupa mesmo e foda-se, se a RM subir o caos não para. Abraço!!

Link para o comentário

Não entendo r.u.m porque não seguiu o planejamento ? As dores no cotovelo atrapalharam tanto assim ?

Anyway eu acho que o problema ta que vc nao ta dando tempo ao tempo.. Tenta manter algo por umas 12 semanas ou mais e depois vê o resultado acho que seria mais efetivo.. Mas ai e com vc abracos

Link para o comentário

Dores pra caralho meu velho. Outro detalhe pode ter sido o alto volume de treino com fat bar - desde fevereiro com fat gripz direto, e nessa última rotina, em todos exercícios, até nos power clean... e a dor recomeçou inclusive nos antebraços.

Não vai rolar zercher por um tempo cara... nem fat gripz... E como pretendo treinar calistênicos, treinar dips e chins ultra pesadas e depois repetir a dose no fds é volume demais. Por isso a mudança. Preferi baixar o volume, subir a intensidade, colher os resultados do fat gripz sem forçar, e testar essa rotina - os exercícios e as áreas trabalhadas são os mesmos, o que muda é o volume que baixa e a intensidade que sobe. Entendo como um novo bloco em uma periodização.

E a fim de colher maiores avanços nos bodyweight, resolvi perder peso. Do jeito que ganho, duvido muito que vou competir em outra categoria que não a 74 kg rs.

Acho que esse período foi efetivo sim, entendo como um puta GPP que gerou hipertrofia no lower, melhoria no grip e aumento de força nos empurrar. Só que meu físico não está 100% e ando a fim de mandar altas intensidades, e treinar coisas novas - powerbuilding old school (sempre) e calistenia.

Abraço!

Link para o comentário

Buenas noches.

Treino do dia foi descobrir minhas cargas iniciais para a nova rotina, vamos lá:

Terra

1x3 80 kg

1x3 100 kg

1x3 120 kg

1x3 140 kg

1x1 144 kg

1x10 110 kg

Press

1x3 30 kg

1x3 40 kg

1x3 50 kg

1x3 60 kg

1x2 64 kg

Ter feito o terra todo em jejum, sem cinto e com anilhas mais baixas das que eu uso regularmente dificultou pra caralho. Usei as anilhas de 20, as de 25 tavam ocupadas... foi osso. E outra, fiz uma grande descoberta: TO DEADLIFT MORE, DEADLIFT LESS O MEU OVO!!! Ter ficado sem fazer a porra do convencional fudeu com a técnica! Carry over do agachamento meus bagos. Quer ser bom no terra, faça terra! Pra não tirar o mérito totalmente, mandei minha mesma 3 RM sem cinto e mais baixa (quase deficit DL). 144 saiu só a primeira e acabou-se a energia. Tentei outra vez depois e não saiu nem do chão - fim da linha para as pernas e para a grip. Depois mandei a 10 RM que quase me causou um enfarte, hehehe. No final saí com uma dorzinha diferente nas costas (que já se foi, felizmente) e um pump colossal (que permanece por todo meu core até o momento).

Devido ao mau momento de técnica do deadlift, vou usar como carga inicial 136 kg para as singles e 100 kg para os sets de hipertrofia.

O press aqueci levinho, 5 RM com 60 kg sofrida, tentei 64 mas foram só 2 reps. Vou mandar doubles e triplas com 60 e sets de hipertrofia com 48 kg.

Amanhã, se eu estiver ok, tento as 5 RM do supino e das remadas (imagino que seja uns 90 kg pra cada).

Abraço.

Link para o comentário

R.U.M. Desculpa eu te perguntar, acho que você já colocou isto em algum lugar, mas quando você coloca as cargas são de cada lado da barra ou é a carga total?

edit: esquece, já olhei lá no começo.

Estou me sentindo meio idiota!!!

Abraços e bons treinos.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Dieta do guerreiro, turbinada com Oxyelite Pro e se pá ainda faço estilo paleo. BURN BABY BURN! Quero mandar muscle-ups que nem água!!

Hoje vou mandar umas singles pesadas no terra convencional para ver como estou (sem cinto!!) depois dessas semanas de GPP brutal para o core, pernas e grip... puta que pariu esse Oxy é foda, tomei hoje em jejum antes do trampo e to aceleradaço, vontade de atravessar paredes.

É isso aí, eu mudo de treino igual mudo de roupa mesmo e foda-se, se a RM subir o caos não para. Abraço!!

Caralho, Mano RUM!!!! Vai tocar o zaralho mesmo!

Fiz 3 meses de SL5x5 com dieta do guerreiro e em cutting e não senti problema nenhum...acho que tu vai se dar bem, ainda mais turbinado de oxy

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...