Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker

R.U.M.

Posts Recomendados

Hehe...

Ontem fiquei literalmente de molho, jogando videogame debaixo de cobertas... e nem tava doente de nada, só na bad pelos cotovelos e antebraços uaheuaheuaheuhe.

Hoje já estou me sentindo bem melhor. Só o ombro direito tá meio esquisito por eu ter dormido de mau jeito. Pensando se não dou um pulo na academia só pra mandar aquele Zercher Squat 1x20 82 kg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É man, uma bosta dormir em cima do ombro, hoje nem treinei por causa dessa porra e dos cotovelos e antebraços convalescentes, resolvi deixar a recuperação reinar e volto pesado só sexta.

Mklek, achei no site do EliteFTS, mas não recomendo Sheiko a ninguém que não tenha alguns anos como powerlifter competitivo. Se for usar algum dia... faz um diário que eu acompanho, hehe.

Link para o comentário

Mklek, achei no site do EliteFTS, mas não recomendo Sheiko a ninguém que não tenha alguns anos como powerlifter competitivo. Se for usar algum dia... faz um diário que eu acompanho, hehe.

Valeu R.U.M, eu tinha visto no http://sheiko-program.ru/ mas achei meio confusa a organização do site. Vou dar uma olhada no Elite.

Não pensei em fazer Sheiko por enquanto não, só quero acumular conhecimento.

Já faz 18 anos que comecei a treinar no esquema BB, desses 18 anos tenho de 9 a 11 anos de treino efetivo ( não sei ao certo, lesões, paradas não programadas, vagabundagem, hehehe).

Depois de muito tempo, estou me convertendo ao PL, kkkk.

Comecei com o SL ( que descobri ontem que não é um treino de força em sua essência), a ideia é partir para 5/3/1 Madcaw e por aí vai, depois deste periodo, quem sabe o Sheiko seja bom.

Tenho um diário da minha progressão no SL, quando der aparece por lá.

Abraços.

edit: descobri que o Boris cobra de até U$ 400,00/mes por um programa personalizado. Eu sei que vale para um competidor, mas eu não tenho grana para isto, hehehe.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Opa, acompanhando!

Cara, acho engraçada essa guerra dos rótulos. Porque você faz Stronglifts, fica mais forte, mas não é um treino de força, hahaha.

Sheiko é o cara, se algum dia eu ficar realmente monstro e estiver competindo em nível nacional, arrisco um mês ou dois de assessoria online hehehehe.

__

Continuo no meu off de três dias, segue aí um Deadmau5 pra relaxar:

Amanhã volto com força total. E vou querer aplausos.

Abraço!

Link para o comentário

RUMzera, quando vc rodou o sheiko, vc rodou em que ordem os programas ?

eu lembro que vc já disse isso mas não to conseguindo achar aqui

vou ter que ficar 1 mês sem agacho e terra.. com isso vou direcionar todo meu esforço pro supino e tava pensando em rodar um ciclo do sheiko nesse tempo, pra ver se gosto desse tipo de treino

to tentando supinar com frequência alta e com progressão linear, mas supinar 3x por semana com intensidades sempre maiores do que 80%, sendo na maioria dos casos 85-90%, tá destruindo meus ombros, não vai rolar

tava pensando em fazer assim:

29, 37, 31, 2 semanas de deload, e recomeço com 29, 30, 31, 32 (talvez)

tava dando uma pesquisada e o que a galera faz geralmente é rodar 2-3 ciclos preparatórios pra depois fazer o ciclo de peak/competição (o 32 no caso), né ?

pra dizer bem a verdade nem tava pensando em tirar 1rm.. tava querendo mais era ficar rodando alguns ciclos preparatorios (uns 2 ou 3), seguido de um deload e repetir, o que acha ?

sempre indo de um ciclo de menor volume pra um de maior volume

Editado por portownz
Link para o comentário

Não sei se vcs chegaram a ver no forum dele (sheiko) que ele fez o programa personalizado pra intermediários, com totais que mortais como nós conseguimos atingir.

Tem 2 programas, 1 para lifters com +80kg e outro para lifters de -80kg.

Segue os links

http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=43535555017003614934

http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=20540632156132396372

Abraço

Link para o comentário

Beleza Porto??

Eu fiz 29-37-29-32 na prática, na teoria a ideia era mandar 29-37-31-32. Tem um ciclo dele de 4 semanas só de supino, dá uma pesquisada. Não é tipo Smolov Jr mas parece brutalzinho também rs.

Eu to supinando 1x semana recentemente, trabalhando pausa e intensidade baixa, a fim de melhorar técnica e só. Pra força e hipertrofia to me destroçando nas paralelas e overhead press. Tô gostando, os ombros estão 100%, e os cotovelos só pedem arrego quando eu começo a querer arregaçar nos calistênicos rs. É importante ter um press forte pra manter o bench press forte. Corta um pouco do supino e trabalha outros movimentos de empurrar, vai ver seu corpo tá cansado do trabalho específico competitivo. E outra, supino não é um levantamento onde você se recupera rápido... aliás, só o agachamento você consegue tirar RM com intervalo curto. Dá umas duas semanas sem trabalhar na casa dos 90%, deve ajudar também. Boa sorte!

Aí Palito, firmeza essas planilhas. Passei o olho rapidinho, mas parecem ser mais tranquilas do que vários dos treinos numerados comuns na internet.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...