Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu aí rapaziada, é sempre uma honra!!

O descanso dá em média 3 min entre séries. Às vezes dá meia hora só agachando, outra meia hora só supinando... as assistências no final são só a cereja do bolo! o dia em que vejo lá na ficha "5x10 crucifixo 5x10 chin ups 3x10 leg raise" já me bate um alívio do caralho auehauheauehauehae. Quanto às paralelas, a série pedia 5x8... mas aí resolvi me dar um descanso e fazer jumpset com o crucifixo por causa do horário. O arregaço foi semelhante uaehaieuhauiehaeuih.

A merda não é carga, é o constante esforço de tirar a barra da total imobilidade... 8x3 sempre é mais cansativo que 3x8, o volume é o mesmo e você consegue levantar muito mais ferro. E por ser um volume alto, tu ainda gera uma boa hipertrofia.

Acho que a mágica da melhoria técnica no Sheiko é esse constante "tirar a barra do rack" que melhora seu setup inicial. Meu, num dia onde eu tenha de mandar 15 sets de zercher, são 15 reps de levantamento terra - pra tirar o peso do chão, colocar nos joelhos e começar o movimento.

Teve um dia onde eu fiz tanto terra que o abs tava trincado. Dava pra sentir os oblíquos pulsando depois das séries hehehe. E o que fiz depois? Elevação de pernas auehauiehauiehaeuh.

Ganhei um "4-pack" permanente desde que comecei o Sheiko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos só ao fim do ciclo, acho mais correto. Tirei umas do dorsal esse fds só que me assaltaram, perdi o celular e as fotos, que beleza.

Relato de ontem!

Treino leeeeve, parecia fisioterapia. Bem pra relaxar mesmo, otimizar a recuperação para as RM de amanhã. Vamos aos minúsculos números

Supino

1x3 54 kg

1x3 64 kg

2x3 74 kg

3x2 80 kg

Zercher

1x3 54 kg

1x3 64 kg

2x3 74 kg

3x2 80 kg

Rosca direta (hehe)
4x3 50 kg (tá, falhei na última... 3-3-3-2)
O programa me pedia 3x10 de qualquer exercício de abdome. Não tava muito no pique, vi a barra lá com duas anilhas de vinte só me encarando... e o resto vocês imaginam. Hoje meu bíceps parece trinta vezes mais sólido.
Foi só isso, saí da academia mandei aquele 1L de leite A e aquela janta leve com arroz, feijão e uns 130g de carne de panela com batatas.
Amanhã tem mais, abraço!
Link para o comentário

Hehe, é bem mais legal mandar low reps com as roscas... os strongmen e os old school curtem.

kkkk acredito que evite bem mais os espirito de roubo kkk.. Eu vejo neguinho lá na Gym que começa na curl e termina com um bech press de tanto que curva kkk.. Dos old school o mestre Arnold gostava de roubar que era peste kk parecia sarney
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...