Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Senhores do júri, hoje foi do caralho.

Levantamento terra com déficit

2x3 76 kg

2x3 92 kg

4x3 100 kg

Supino

1x5 60 kg

1x4 66 kg

2x3 76 kg

3x2 86 kg

2x2 92 kg

2x3 86 kg

Levantamento terra

1x4 86 kg

1x4 100 kg

2x3 116 kg

2x2 130 kg

1x3 140 kg

Agachamento búlgaro

3x5 32 kg

Minha forma melhorou monstruosamente no terra. Subiu tudo fácil, descidas controladas. Sem problemas com a saída do chão e acima de tudo sem problemas com arredondamento da lombar (que eu tenha percebido). Sabendo que ia rolar uma single pesada no segundo terra, treinei todos os sets com cinto hoje - coisa que honestamente nunca fiz, haha; Single que virou uma tripla - subiu a primeira, tinha energia no tanque, subiram outras duas, sempre dead-stop

O supino foi difícil demais hoje. Nos últimos sets mais pesados abri mão do pause e mandei touch and go... felizmente, a forma anda bem.

O búlgaro foi a novidade do dia - gostei mais dele do que do hack squat, e promove um melhor trabalho nos glúteos e no equilíbrio, além de serem mais parecidos com as originais lunges do programa. Mandei umas séries de barras-fixas e tentei uns front lever em casa - bagulho difícil dos infernos, meu abdome tá trincado por causa dessa porra. Acho que uns dois meses e devo conseguir com boa forma.

O único ponto negativo do dia foram algumas dores na porção inferior dos tríceps ao final do supino.

Bom, vou descansar aqui, abraço!

Publicidade

Postado

Salve salve!

Ontem só tive meia hora de treino, não tiha jeito ou maneira de querer pensar em Sheiko. Busquei um 5 RM no supino, um 3 RM no zercher e farmer's walk 60 kg até a falha (foi uns 100m)

Supino

1x5 60 kg

1x5 80 kg

1x5 90 kg

1x4 94 kg

Agachamento Zercher

1x5 60 kg

1x3 80 kg

1x3 90 kg

1x3 100 kg

Depois fiz o farmer e pratiquei rapidinho uma front lever. Já era.

Treino excelente, tava fazendo falta mandar intensidade pura, sem mimimi. Não vai ter jeito, depois do #32 vou apostar em algo mais br00tal, pelo menos por umas semanas.

Hoje, para aliviar a consciência de não ter treinado quase porra nenhuma, mandei 2x15 pull ups BW em casa. Vou pedalar uma meia hora até o metrô que hoje tem show do AMON AMARTH \,,/

Abraço!

Postado

Salve salve!

Vamos ao relato do treino de ontem:

Ontem foi um saco. Fim.

Tava sem disposição nenhuma. Falta de paciência mesmo, ando cansado mentalmente do volume. Mas porra, é a última semana do #29, semana que vem tem intensidades 100% ou mais, tenho que persistir. De novo, cortei exercícios por falta de tempo hábil. Sheiko tá ficando impraticável. Tenho menos energia pra maratona de 1h30 por ter voltado a trampar, e as cargas ficaram pesadas, preciso de descansos razoáveis, o que fode com as assistências, que vão sendo cortadas...

Zercher Squat

1x5 60 kg

1x4 64 kg

2x3 74 kg

5x3 86 kg

Supino (pausado, fat grip)

1x5 60 kg

1x5 70 kg

5x4 80 kg

Crucifixos (fat grip)

5x10 36 kg

Front Squat

3x6 60 kg

Felizmente, a técnica anda melhorando bastante, estou pegando o jeito do power clean, esse front squat final foi ATG total. O zercher mesmo com todo o sofrimento, anda com boa execução e acho que minha RM nele deve estar em torno de uns 112 hoje. Vi um caso de um gringo cujo zercher conseguiu superar o back squat dele... vamos ver se é possível.

Aliás, fico me perguntando: como será que ficou a RM do back squat? Tá na mesma, subiu com algum carry over ou pode ter descido?

Quarta-feira tenho supinos e terras... abraço!

Visitante usuario_deletado325
Postado

Caracas R.U.M. !!!

Zercher com 86kg dói os braços só de pensar.

Parabéns!

Postado (editado)

Vamo que vamo RUM, dá uma subida leve nas calorias que você ingere e tenta algum método aí recuperativo como banheira quente/fria, massagem, dormir mais (ou melhor, dependendo da sua qualidade de sono, melhorá-la)... Outra coisa, não lembro se você tinha dito que subia 5% das cargas previstas a cada ciclo do sheiko, mas não suba desse ciclo para o próximo, tenta focar na velocidade da barra, tempo de descanso menor e etc. Teu corpo já tá sentindo um pouco o cansaço.

Editado por danilorf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...