Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] O Strongman Peso Pena - Powerbuilding, Calistenia, Crossfit, Old-School-Bad-Motherfucker

R.U.M.

Posts Recomendados

Bem observado Danilo!

Mudar realmente soa apressado da minha parte. Absorvi bem a ideia da mudança porque o 5/3/1 é parecido com o Sheiko em algumas coisas... aliás a variação que montei pra mim ficou mais parecida ainda. Por isso vi com bons olhos. Mas, e a consistência? Dois meses É pouco tempo.

Realmente, ainda consegui ganhos. Melhoria técnica geral, e hipertrofia. Até perdi BF. Meu supino, que sempre me foi uma negação, subiu tipo noobie gains.

Sheiko #29, com novos maxes, e o agachamento zercher ao invés do livre... depois seguir a ideia original 29-37-31-32. Estou cogitando mandar algumas singles do zercher hoje depois dessa. Recalculo tudo e... de back in the USSR. Ainda devo mexer em algumas assistências.

Obrigado por ressaltar essa falta de consistência no meu diário, e também por acompanhar de perto.

Vou fazer um pré-treino em Skyrim e mais a noite devo relatar o que vai sobrar de mim... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de hoje.

Zercher Squat (dead start)

3x5 50-60-70 kg

1x3 80 kg

1x3 90 kg

1x2 100 kg

1x1 106 kg

Supino (pause bench até os 80, fat grip em todas)

1x10 60 kg

1x7 70 kg (bati a barra no suporte e interrompi... era pra ser 1x10)

1x10 70 kg (a redenção)

1x5 80 kg

1x2 90 kg

Chin up + flexão diamante com uma perna

3x8 BW jump set

OHP halteres

2x8 16 kg cada

1RM do zercher tá melhor do que pensei. Ficou a sensação de que dava pra arrancar um tantinho mais... minha camisa de manga longa atrapalhou, a barra ficava escorregando. Mas gostei.

Pump brutal nos braços, peitoral e lats. O negócio do "uma perna" vi num vídeo do Frank Merdrano. Basicamente ao remover o equilíbrio, você trabalha mais os estabilizadores. Recomendo.

Eu até ia fazer mais uma série do Press, e com mais peso... mas o cansaço fodido e o fato da academia estar fechando encerraram o treino.

É isso aí pessoal... vou dar uma olhada no meu Sheiko #29 de novo e buscar consistência.

Bom descanso e bons treinos.

Link para o comentário

Relato do treino de hoje.

Zercher Squat (dead start)

3x5 50-60-70 kg

1x3 80 kg

1x3 90 kg

1x2 100 kg

1x1 106 kg

Supino (pause bench até os 80, fat grip em todas)

1x10 60 kg

1x7 70 kg (bati a barra no suporte e interrompi... era pra ser 1x10)

1x10 70 kg (a redenção)

1x5 80 kg

1x2 90 kg

Chin up + flexão diamante com uma perna

3x8 BW jump set

OHP halteres

2x8 16 kg cada

1RM do zercher tá melhor do que pensei. Ficou a sensação de que dava pra arrancar um tantinho mais... minha camisa de manga longa atrapalhou, a barra ficava escorregando. Mas gostei.

Pump brutal nos braços, peitoral e lats. O negócio do "uma perna" vi num vídeo do Frank Merdrano. Basicamente ao remover o equilíbrio, você trabalha mais os estabilizadores. Recomendo.

Eu até ia fazer mais uma série do Press, e com mais peso... mas o cansaço fodido e o fato da academia estar fechando encerraram o treino.

É isso aí pessoal... vou dar uma olhada no meu Sheiko #29 de novo e buscar consistência.

Bom descanso e bons treinos.

curtir bastante kkkk, pesos alto em ??

Link para o comentário

Hehe valeu aí rapaziada!

Não... vou insistir no Sheiko. Peguei o #29 e alterei algumas assistências por outras permitidas pelo programa (tirei bom dias pra fazer remadas com barra, fazer overhead press e paralelas pesadas e menos crucifixos, entre outros).

Link para o comentário

Salve salve!

Retorno ao Sheiko #29, com upgrade nos maxes e assistências. Um bom treino de 1h20 que me fez lembrar o quanto eu gosto desse russo. Tudo com thick bar, todo supino pausado, tudo com o death metal do Nile como trilha sonora.

Supino

1x5 54 kg

2x4 66 kg

2x3 76 kg

5x3 80 kg

Zercher Squat

1x5 54 kg

2x5 64 kg

5x5 74 kg

Supino

1x5 54 kg

1x5 66 kg

4x4 76 kg

Overhead press (halteres)

5x10 14 kg (cada)

Remada com barra

5x5 50 kg

O Zercher foi o arregaço do dia, junto com as últimas do supino. Deixei as assistências leves, especialmente a remada por estar fazendo com fat grip depois de meses sem elas. Exigiu muito da grip, puta pump, gostei bastante. Cheguei em casa em lancei algumas reps de chin ups com um braço assistidas, pra ver como é. Fazer um dias, quero conseguir uma one-handed chin um dia.

Hoje foi isso aí rapaziada. Quarta tem um terra em alta intensidade... já estou imaginando 2h na academia.

Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário

Fala Proxy!

Sempre bom ter material do Sheiko acessível. Mas discordo desse Izzyt! Ele ficou com medinho do volume e ponto. E fato é que essa rotina de iniciantes tem muito pouco a ver com os treinos numerados... onde 2/3 do treino são os power lifts. E outra, ficar afirmando que se precisa de um técnico. Ora ajuda, claro. Mas o que custa entrar na academia e tentar algo novo? Sujeito negativo. Hehe.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...