Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Víkingr
Postado

Eu tinha um bf de aproximadamente 15% e fazia dips com 26kgs extras(pois não tinham caneleiras mais pesadas) pra 6 reps. Ser gordo não é desculpa pra não fazer.

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado

O cara que não consegue erguer seu próprio corpo não é digno de ser chamado de forte.

Postado

Outro dia vi aquele Lu Xiaojun (deve ser esse o nome), levantador olímpico categoria 77 kg...

Fazendo dips 8 reps com 75 kg DE BOA.

Quando o cara é forte é outros 500. Ter menos banha ajuda, mas quem é tr00 faz pesado e arregaça. Sonho meu mandar esse peso pra uma rep...

Postado

Salve salve!

Vamos ao relato do treino de ontem:

Zercher 1x20 74 kg

Press 3x5 56 kg

Remada 3x5 68 kg

Paralela 2x6 30 kg + 1x13 10 kg

Barra-fixa 2x6 12 kg + 9 BW (com fat gripz) + 12 reps BW (sem fat gripz)

Farmer's 3x40m 52 kg

O zercher foi fácil, travei na 13ª e 16ª, mas foi menos desgastante do que nos outros dias - supercompensação surgindo por fim. O press também pareceu mais leve do que com 54 kg, apesar do clean ter saído um pouco mais torto. As paralelas foram de boa, só acho que devia ter feito o max reps com menos peso... sexta vou manter 10 kg pra esse último set.

As remadas também subiram de boa, mas eu senti uma dor fudida entre esse músculo maior do antebraço e o punho em todas as reps. Mas deu pra concluir e vou subir pra 70 kg no próximo.

Também senti nas barras-fixas, o que impactou a performance. Tanto que não consegui fazer os cluster sets como queria... suspeitando ser uma fraqueza de grip, tirei o Fat Gripz e fiz 1xAMAP, que deu 12 reps BW nas pull up. Fizo farmer's também sem fat grip, mas usei uns halteres um pouco mais grossos que o comum. Ficou fácil rs.

Alguém tem alguma ideia sobre esse tipo de dor nos antebraços? É bem na parte mais magra, entre o músculo maior posterior e o punho. Excesso de fat grip? Doeu só na hora, agora os braços estão ok. Vou dar uma pesquisada com quem treina com barras grossas.

Quarta tem mais, abraço!

Postado

R.U.M Parabéns pela organização do diário!

No momento estou me recuperando com SL de uma fase sedentária devido a uma lesão no ombro.

Tenho interesse em dois pontos do seu treino os quais não tenho nehuma ou pouca familiaridade.

Observei que você treina com Fat Grip e faz o Farmer Walk. Qual a sua impressão sobre estas técnicas? O Fat melhorou muito a sua pegada? Contribui com algo mais?

O que você sentiu com a inserção do Farmer´s no treino?

Agradeço se puder relatar.

Abraços.

Postado

Beleza cara?

Fat Gripz definitivamente melhorou minha pegada, meus antebraços cresceram e estão mais sólidos do que nunca e meus pulsos tem plena mobilidade.

Farmer's walk fazem parte dessa melhoria, também sinto que trabalham horrores o abdome, os trapézios, os braços inteiros e o condicionamento, se feito com menos carga, visando um tempo máximo de execução e com boa velocidade.

Postado

E ae porra, hoje foi do caralho, vamos aos números:

Zercher 1x20 78 kg

Terra sumô 3x5 78 kg / 88 kg / 98 kg

Pause bench 3x5 74 kg

Paralelas + chin up (fechada) 2x6 30 kg + 10 kg / 1x6 34 kg + 14 kg

Rosca direta 3x10 34 kg

Errei o peso no zercher e botei 2 kg a mais. De boa, só parei três vezes pra respirar. Arregaço. O sumô, apesar de ter saído meio tosco, resolvi começar a pôr carga direito, e pra preservar os antebraços arregaçados de segunda fiz sem o fat gripz. Subiu rápido, apesar de eu perceber que minha técnica não devia estar das melhores...

O supino continuo mandando a pausa a uns 5 cm acima no peito... é cruel: a barra desce, sobe até aquele ponto feliz onde os tríceps gritam e o meio do peitoral rasga... segure uns 2 seg. e explode pra cima. Estou fazendo com descansos bem curtos, no máximo 2 minutos ou nem isso.

Aí vem o jump-set barras e paralelas - a grip abriu ao final das barras como de praxe (obrigado fat gripz...), mas fiz a bagaça, sempre passando o queixo da barra e esticando os braços. Aí vai e faz as paralelas quebrado pelo tensão constante do supino pausado e sem fôlego graças ao resto do treino... e fiz. Tanto que mandei com 4 kg a mais que o planejado e saíram as 6 reps (naquele grind miserável e gritando como se fosse morrer na última, um espetáculo).

Logo menos mando 0.5 BW pra 6RM nas dips, estou bem satisfeito nelas.

Roscas diretas pra dar um gás no bíceps e antebraços, que saíram estilo Popeye, novamente graças às fat gripz.

Ando percebendo ganhos nos dorsais, antebraços, mãos, panturrilhas, e ganhos menores nos braços e quadríceps. Mas é muito cedo pra dizer... vamos ver em 18/07.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...