Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 3X - Foco Total Em Hipertrofia Avaliem!

marcelo007

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu ficaria variando

supino primeiro, militar primeiro

é uma boa mano!

Gostei do treino, mas tu poderias fazer outro, e daí usava A1 - A2- A1 - continuamente, entende? Por questão de não deixar o treino em uma coisa só, mesmo.

Tipo, A2:

Terra 5x doubles/singles

Bulgarian Squat 2-3x 6-8

Militar 4x6

Paralelas 4x6

Chin ups (caso no A1 tenha remadas)

É apenas uma sugestão, mas o sua ideia está legal. Da pra fazer tranquilo.

Abraço.

vlw pela sugestão! só não entendi uma coisa no caso esse A2 seria como se fosse na quarta?

ex:

seg A1

qua A2

sexta A1

o problema nao é a barra, mas sim nao ter nenhuma remada, causa desbalanco muscular, já foi respondido aqui no forum várias vezes é só pesquisar um pouco

o problema que se eu encaixar uma remada é muito exercicio composto pra fazer em apenas 1 dia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente acho que não precisa de exercico isolador pra braço talvez só pra biceps, militar e supino pegam bastante o triceps!

sim, mas por exemplo eu coloco por exemplo isolador de biceps em todo treino? ou eu posso fazer um treino fb com AB e no A fazer um isolador de ombro e no B um de biceps?

Link para o comentário

Tá bacana, mas eu não consigo fazer treino sem paralelas =/ .... Também acho que uma remada ia cair bem, uma cavalinho por exemplo....

não acha que vai ficar muito volumoso? quando eu estiver pegando bastante carga nos exercicios vai ficar difícil.

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Acho melhor fazer treino A e B

No seu caso seu treino de pernas e costas ta fraco...Não tem nada pra posterior e nenhuma remada

Em um treino FB pode-se colocar um isolador de triceps por exemplo em todo treino?

Poder até pode mas eu não uso.

Faz paralelas e supino fechado q são compostos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...