Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha Doendo Muito , Preciso De Ajuda :/

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , terça feira eu treinei a minha panturra utilizando o mètodo do ben pakulski , esse treino consiste em 10x10 , o treino consiste em alongar durante as sèries , nao tem descanso , faz 10 reps , alonga 10 vezes ( tem quer fazer isso 10 vezes ) , fiz esse mètodo , minha panurra ficou com um pump monstro , ficou inchada pacarai e doendo tmb, hoje ja è quinta e ainda ta doendo, to nem conseguindo ficar em pè , serà que eu me lesionei ? o que pode ter acontecido ?

Publicidade

Postado

Realmente o ácido lático nessa área é imensa. Até um diário de um membro fazendo fst-7 3x na semana, ele comprou medicação e salompas à beça pro treino.

Eu fui abençoado com batatas recheadas, a dor é pelo fato das fibras rompidas no treino, fortalecimento muscular. Más se não passar logo, vá à um médico. Bota um salompas nisso;

Postado (editado)

normal essa dor amigo, faça alongamentos diariamente, pode fazer bolsa de água quente, massageie com gelol e depois bolsa de água fria por 15min, vai ajudar bastante! ja tive esse tipo de dor, mas com o tempo o corpo se adapta ao estimulo!

Editado por fred.roots
Visitante usuario_deletado13
Postado

Interessante esse método,vou experimentar ele amanhã!kkk

Postado

Se vc é o cara da foto, é melhor se preocupar é com o bíceps encurtado...

qi do do cara meu , tadinho , so pq ele tem 22 de braço nao quer dizer que ele nao possa sair dos 15cm de panturilha e passar pra 17

Visitante usuario_deletado13
Postado (editado)

Se vc é o cara da foto, é melhor se preocupar é com o bíceps encurtado...

É encurtado mesmo smp tive essa dúvida?Não sei por que as pessoas precisam tratas as pessoas desse jeito,só achei interessante esse método de treino e sim sou um magro mesmo,só tenho 36 e meio de Braço.Você interpretou errado o que eu disse...

Editado por HotShot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...