Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que pra quem é cabaço de phs a tribulus funciona mto bem como coadjuvante do trabalho de ganho de massa, pois os estudos mostram que ela pode aumentar em 30% a producao endogena nas 3 horas subsequentes a ser ingeridas, com mais testo melhora-se a dissipação dos potenciais eletricos do cortex motor responsaveis pelas contrações musculares, de forma a ativar maior quantidade de fibras, entao o treino saindo mais intenso existe maior rompimento de fibras e se houver recuperacao e reposicao proteica nutricional correta pode ajudar muito sim

concordo com o irmao que falou que depende de organismo pra organismo

quem ja tomou coisa mais forte pode ser que nao sinta muita coisa com ela mas talvez ela ajude a segurar e a colocar as coisas no eixo novamente,

mas paro por aqui e deixo para o Chacall q entende mais dessa erva, pois me contaram que o Chacall tem uma plantacao de tribulus embaixo da cama dele e que de madrugada ele apanha alguns arbustos e os mastiga, dessa forma ele além de repor os hormonios a noite ele ainda pode ficar mordendo algo pois todo cara forte dorme se mordendo hahahaah

abração

andré

Postado
mas paro por aqui e deixo para o Chacall q entende mais dessa erva, pois me contaram que o Chacall tem uma plantacao de tribulus embaixo da cama dele e que de madrugada ele apanha alguns arbustos e os mastiga, dessa forma ele além de repor os hormonios a noite ele ainda pode ficar mordendo algo pois todo cara forte dorme se mordendo hahahaah

abração

andré

kkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito boa essa

Hoje ta que ta!!

Simples amigão,tira a prova.

Eu já vi gente falando que ganha 2 cm de braço.

Vai saber ne.

Visitante Justfbe
Postado

abração

andré

morde a fronha né?

AHUEHUEAHUEUHEUHEUUEAUHEAUHEAUHEA

Chacall é o maior vendedor de T.T do Brasil, se duvidar é reconhecido mundialmente HUAEHUEAAEHUEAHUEAUHEAHUEA

Postado

abração

andré

poww mano não conta isso se não vão me pedir mudas e não consigo fornecer :lol:

minimalero:

mano tem muitos tópicos tribulus e vc lança+outro,custava perder 1minuto e procurar,vo te ajudar

olha aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14822

1°alimentação

2°tome certo e treino forte

p/hipertrofia mesmo pode mandar 2000mg/dia pode até aumentar uns dias depois+não passe de 3000mg/dia e

8semanas pq corpo se acostuma

Postado

aproveitando o gancho do topico aqui...tambem to pensando em tomar tribullus...como o grande andre disse, o aumento de testo se da nas 3 horas depois que voce toma o dito cujo, entao seria legal dividir as doses de 3 em 3 horas durante o dia e dar uma caprichada antes de dormir ou manda tudo antes de dormir? ou antes do treino e antes de dormir?

Postado
Acho que pra quem é cabaço de phs a tribulus funciona mto bem como coadjuvante do trabalho de ganho de massa, pois os estudos mostram que ela pode aumentar em 30% a producao endogena nas 3 horas subsequentes a ser ingeridas, com mais testo melhora-se a dissipação dos potenciais eletricos do cortex motor responsaveis pelas contrações musculares, de forma a ativar maior quantidade de fibras, entao o treino saindo mais intenso existe maior rompimento de fibras e se houver recuperacao e reposicao proteica nutricional correta pode ajudar muito sim

concordo com o irmao que falou que depende de organismo pra organismo

quem ja tomou coisa mais forte pode ser que nao sinta muita coisa com ela mas talvez ela ajude a segurar e a colocar as coisas no eixo novamente,

abração

andré

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...