Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Re]Avaliação Treino Abc 2X

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera! Tinha montado um treino só que quem me deu feedback me disse que o treino tava horrível. Dei uma lida a mais e vi que o que mais se recomenda é 3 exercicios para músculo grande e 2 para pequeno com exercícios compostos. Bom, por favor, peço ajuda de vocês para melhorar onde for possível.

Aeróbico 30' em HIIT no pós todos os dias.

Treino A

Supino reto

Crucifixo inclinado com halteres

Voador

Tríceps testa

Paralelas

Elevação frontal

Desenvolvimento com halteres

Treino B

Pull down

Kroc row

Remada sentada

Rosca direta

Scott ou 21 (não sei qual melhor)

Treino C

Leg press

Extensora

Flexora

Abdução

Adução

Agradeço à todos que puderem me ajudar!

Editado por moldavia

Publicidade

Postado

no A troca elevação frontal pelo lateral,pq no treino de peito vc ja forçou bem o frontal,no B eu tiraria o pulldown e colocaria barra fixa .

no C ñ precisa desse monte de isolador.coloque agachamento e tire abdutor e adutora .só o agacho e o leg ,extensora e flexora ja tá bom ,se tratando de abc2x,ja tá até demais.é isso mano,boa sorte ae!

Postado

Valeu pela dica man! Também pensei no lateral! Quanto ao agachamento to muito gordo, tentei agachar só que senti muito o joelho e fiquei com medo de machucar, você sabe dizer como substituir ? Ou fazendo os isoladores daria conta ? Ah e tem dica quanto ao bíceps, 21 ou Scott?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...