Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai galera eu comecei por agora a malhar e fui fazer exercicio para perna,, fiz agaxamento e extensao dos pés apenas (nao consegui fazer para a parte de tras da coxa)pois tinha cancado porque fiz o agaxamento no meu limite com pesso maximo para 10 repetiçoes,, e no outro dia acordei muidooo,, quadriceps,uma leve dor nas costas e a bunda,, e passou uns 3 dias e inda estou com uma dor na perna, para subir escadas etc,, isso e normal?? o que devo ingerir para recompor o musculo maisa rapido? sendo que fiz o exercicio correto e com alongamento antes e depois..coments!

Publicidade

Postado
ai galera eu comecei por agora a malhar e fui fazer exercicio para perna,, fiz agaxamento e extensao dos pés apenas (nao consegui fazer para a parte de tras da coxa)pois tinha cancado porque fiz o agaxamento no meu limite com pesso maximo para 10 repetiçoes,, e no outro dia acordei muidooo,, quadriceps,uma leve dor nas costas e a bunda,, e passou uns 3 dias e inda estou com uma dor na perna, para subir escadas etc,, isso e normal?? o que devo ingerir para recompor o musculo maisa rapido? sendo que fiz o exercicio correto e com alongamento antes e depois..coments!

Eai cara..blz?

Então..como vc mesmo disse vc começou a malhar por agora,então essas dores sao super normais.Com o tempo vc vai acustumando e elas tendem a durar menos tempo.

Com relação a alimentação,eu recomendo que vc apenas coma bem,nos horarios certinhos e tals que vc terá ótimos ganhos =].Suplemento agora para vc nao será legal.Espere algum tempo para poder usa-los.

Abraço

Postado

Início de malhação é assim mesmo...vc malha hoje...a dor vem no dia seguinte...rsrsrs

E quando troca a série...........................parece que vc nunca malhou na vida :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...