MauricioSJC Postado Janeiro 23, 2014 às 21:07 Postado Janeiro 23, 2014 às 21:07 (editado) Bom galera sou novato tanto no fórum quanto na musculação, embora entenda um pouco, fiz algumas modificações no treino que o professor passou, se vocês poderem avalia-lo eu ficaria muito agradecido. Idade: 16Altura: 175Peso: 73Objetivo do treino: Hipertrofia A- Supino Reto Supino Inclinado com halteres Voador Triceps no Banco Triceps Pulley Abdominal no Chão Elevação de pernas na barra ---------------------------------------------------- B- Rosca Direta Rosca Concentrada Rosca Inversa Remada Baixa Pull Down Cadeira Extensora Cadeira flexora Leg Press Editado Janeiro 23, 2014 às 21:33 por MauricioSJC
MauricioSJC Postado Janeiro 23, 2014 às 21:14 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 21:14 vééééiiiiii... bela resposta, obrigado podem me xingar a vontade mas falem os motivos pf AlvesBR reagiu a isso 1
AlvesBR Postado Janeiro 23, 2014 às 21:39 Postado Janeiro 23, 2014 às 21:39 bela resposta, obrigado podem me xingar a vontade mas falem os motivos pf Me desculpa, mas acredito que seu AB seja em função de que poucas vezes na academia? porque acredito que mesmo novato, você possa fazer uma divisão ABC, que incluiria ombro, antebraço, panturrilhas e trapézio também. Deixaria o treino muito melhor e mais dinâmico. Rev e MauricioSJC reagiu a isso 2
MauricioSJC Postado Janeiro 23, 2014 às 22:10 Autor Postado Janeiro 23, 2014 às 22:10 Me desculpa, mas acredito que seu AB seja em função de que poucas vezes na academia? porque acredito que mesmo novato, você possa fazer uma divisão ABC, que incluiria ombro, antebraço, panturrilhas e trapézio também. Deixaria o treino muito melhor e mais dinâmico. Valeu cara, vou dar um estudada e incluir o C.
Supermoderador busarello Postado Janeiro 23, 2014 às 22:18 Supermoderador Postado Janeiro 23, 2014 às 22:18 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados