Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação Da Dieta] Leangains Brutal Cutting

Fransoar Neto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,83m
Peso:109kg
BF: Ainda não verifiquei, mas creio que esteja perto de 30%.
Medidas: Ainda não verifiquei
Objetivo da dieta: Brutal Cutting

Desjejum 12:15

Sanduba com:

2 Fatias de Pão Integral 12 Graos

50g de peito de Frango sem pele cozido e desfiado

1 ovo cozido

1 colher de Oleo de linhaça

Shake com:

200ml de Leite Desnatado

10g de Nescau Light

100g de Clara de ovo cozida

Kcal:532
Carb:37,5g
Prot:46,5g
Gord:20,2g

Pós-Treino 16:15

7 colheres de arroz branco - 192 kcal Carb:42,15g Prot:3,75 Gord:0,3

5 colheres de feijão cozido - 120,7kcal Carb:21,93g Prot:7,63g Gord:0,54
Salada verde a vontade
2 Colheres de azeite extra virgem Galo - Kcal:196 Gord:
300g de peito de frango grelhado - 477.6kcal Prot:96,1 Gord:7,4
Kcal:986
Carb:64g
Prot:107,5g
Gord:30g
Ceia 20:15

2 Fatias de Pão Integral 12 Graos

50g de peito de Frango sem pele cozido e desfiado

1 ovo cozido

1 colher de Oleo de linhaça

Shake com:

200ml de Leite Desnatado

10g de Nescau Light

100g de Clara de ovo cozida

Kcal:532
Carb:37,5g
Prot:46,5g
Gord:20,2g
TOTAL:
Kcal:2050
Proteína:200,5g
Carboidrato:139g
Gordura:70,4g
Suplementação: ZMA e Multivitamínico. (Também estou com um animal cuts, mas vou esperar um pouco pra começar)
PS: Sugestoes e criticas são bem vindas.. :D
PS2: Faço atividade aeróbica todo dia de jejum e treino musculação 5 vezes na semana.
_____________________________________________________________________________________
Acompanhamento da dieta:
Inicio da dieta: 01/02/2014 - 109kg
08/02/2014 - Primeira semana semana de dieta e treinos hard concluída:
Me pesei hoje e estou pesando 105kg, retenção liquida caiu bastante, sinto meu corpo secando bem, no começo senti um pouco de fome próximo a minha primeira refeição mas meu organismo ja se acostumou, irei tirar o final de semana para descansar, segunda volto com tudo para os treinos, mas a dieta continua 100%, próxima semana volto com novidades!.. até logo.. :D
22/02/2014 - 21 dias de dieta e treinos constantes, estou pesando 103 kg, e vou continuar firme e forte, depois atualizo novamente..
Editado por Fransoar Neto
Postado

Eu comecei uma espécie de cutting fazendo leangains e IF também, embora meu peso seja muito abaixo do normal pra minha altura, quero perder bf antes de entrar em uma dieta com excedente.

O que eu achei pesquisando sobre a dieta é que ciclar calorias e carboidratos é algo que mais produz resultados, segundo quem faz a dieta.

Eu estou mandando 150g de carb em dias que treino e 56g em dias que não treino. Dias ON gordura baixa, dias off gordura alta, completando as kcal. Dieta com excedente em dias de treino e com déficit em dias OFF, mas somando todos os dias e tirando a média da semana no fim fico com um pequeno déficit.

Fica aí a sugestão.

No mais, sobre a dieta que você apresentou, tem pouca gordura. Cortar gordura drasticamente não é benéfico, pelo contrário, vai desregular seus hormônios. Umas 60, 70g já está bom.

E eu também acho que pro seu peso, essa quantidade de calorias está muito baixa. Eu recomendaria começar com uns 1900 kcal ou um pouco mais por uma semana, avaliar os resultados e começar por aí.

Abraço.

Postado (editado)

Eu comecei uma espécie de cutting fazendo leangains e IF também, embora meu peso seja muito abaixo do normal pra minha altura, quero perder bf antes de entrar em uma dieta com excedente.

O que eu achei pesquisando sobre a dieta é que ciclar calorias e carboidratos é algo que mais produz resultados, segundo quem faz a dieta.

Eu estou mandando 150g de carb em dias que treino e 56g em dias que não treino. Dias ON gordura baixa, dias off gordura alta, completando as kcal. Dieta com excedente em dias de treino e com déficit em dias OFF, mas somando todos os dias e tirando a média da semana no fim fico com um pequeno déficit.

Fica aí a sugestão.

No mais, sobre a dieta que você apresentou, tem pouca gordura. Cortar gordura drasticamente não é benéfico, pelo contrário, vai desregular seus hormônios. Umas 60, 70g já está bom.

E eu também acho que pro seu peso, essa quantidade de calorias está muito baixa. Eu recomendaria começar com uns 1900 kcal ou um pouco mais por uma semana, avaliar os resultados e começar por aí.

Abraço.

Obrigado pelas dicas, dei uma corrigida, sera que assim da pra perder legal??

Editado por Fransoar Neto
Postado

Obrigado pelas dicas, dei uma corrigida, sera que assim da pra perder legal??

Eu ainda ciclaria carbs. Essa dieta aí melhorada em dia de treino e uma outra com pouco carboidrato e com mais gordura em dia de treino

Não tô falando por experiência própria, você acredita se quiser, mas pelo que já pesquisei, quando você faz uma dieta com pouco carboidrato e bastante gordura a tendência é justamente perder gordura corporal. O problema é que carboidrato é o substrato dos treinos, por isso ciclar (e se se sentir fraco, considerar pegar um dia pra comer 250g+ de carboidrato).

A dieta tá boa, eu só acho que você vai tomar um prejuízo comendo 100g só de clara. A gema tem gordura saturada e não tem gordura saturada na sua dieta... deixa as saturadas em uns 30%.

No mais, se você pesquisar, acha tudo isso que falei e muito mais.

Abraço.

Postado

Eu ainda ciclaria carbs. Essa dieta aí melhorada em dia de treino e uma outra com pouco carboidrato e com mais gordura em dia de treino

Não tô falando por experiência própria, você acredita se quiser, mas pelo que já pesquisei, quando você faz uma dieta com pouco carboidrato e bastante gordura a tendência é justamente perder gordura corporal. O problema é que carboidrato é o substrato dos treinos, por isso ciclar (e se se sentir fraco, considerar pegar um dia pra comer 250g+ de carboidrato).

A dieta tá boa, eu só acho que você vai tomar um prejuízo comendo 100g só de clara. A gema tem gordura saturada e não tem gordura saturada na sua dieta... deixa as saturadas em uns 30%.

No mais, se você pesquisar, acha tudo isso que falei e muito mais.

Abraço.

Então, nos finais de semana vou tirar esse pão integral e aumentar um pouco as gorduras. e essas claras na refeição 1 e 3 vou adicionar as gemas junto das claras..

• 3 semanas depois...
Postado

dá uma pesquisada cara, LG não é só as 16h de jejum, você tem que ter 2 dietas, uma para dia de treino (com superavit, mesmo em cutting, pro dia do treino) e deficit pro dia de descanso. Mas aí se vc vai treinar 5 dias da semana já f*. Se você quer usar só o conceito do if, blz, mas já não é lean gains. enfim, par a galera avaliar melhor, posta aí qual seus gasto calórico estimado e quanto de déficit você tá colocando...

Postado

dá uma pesquisada cara, LG não é só as 16h de jejum, você tem que ter 2 dietas, uma para dia de treino (com superavit, mesmo em cutting, pro dia do treino) e deficit pro dia de descanso. Mas aí se vc vai treinar 5 dias da semana já f*. Se você quer usar só o conceito do if, blz, mas já não é lean gains. enfim, par a galera avaliar melhor, posta aí qual seus gasto calórico estimado e quanto de déficit você tá colocando...

Final de semana eu ciclo o carb e aumento a ingestão de gordura, cerca de 45% menos de carb e 40% mais de gordura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...