Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, pesquisei um monte sobre o COBAVITAL... Vi que ele aumenta muito o apetite... Mas é o seguinte, eu não sou muito magra, então se eu tomar ele mas fazer uma dieta rica em proteína e carboidrato, com pouca gordura, eu vou criar pança será ??? Sem comer chocolate, tomar refrigerante, essas coisas. Será q dá barriga?

Editado por Thaaiis

Publicidade

Postado

Vc está perguntando se o cobavital tem algum colateral de dar barriga? Pelo que eu saiba o que "dá barriga" é o excesso de gordura localizada... Creio que se não exagerar no superávit calórico as gordurinhas não irão aparecer em excesso. :laughingsmiley:

Postado

Fala Thaís!

O cobavital em si não acumula gordura, o que vai gerar gordura é seu excedente calórico no final do dia. O ser humano em geral tem o que chamamos de taxa metabólica basal, que é a quantidade calórica ou energética que o corpo necessita durante um prazo de 24hrs. Se vc ultrapassar essa taxa ganhará gordura (e massa muscular), se não atingir vc perderá.

Pra ganhar massa muscular com o mínimo de gordura vc precisa de um excedente calórico baixo, então, não exagera na comida, coma o que comes hoje diariamente e ultrapasse um pouco se seu objetivo é ganhar massa muscular, um excedente de 200kcals é o suficiente!

Pra saber a média de kcals que necessitas, utilize esta formula com seus dados:

http://iifym.com/tdee-calculator/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...