Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não achei nenhum tópico antes de abrir esse aqui, se tiver, não foi por falta de procura, obrigado.

Pegarei esse Aminoácido como base nas minhas perguntas: SciVation Xtend > Leucina 3.500mg; Glutamina 2.500mg; Isoleucina 1.750mg; Valina 1000mg

No rótulo do suplemento diz: Consuma durante o treino.

Agora o BCAA pegarei como base a MPHARM 3.1.2 > Leucina 3.000mg; Valina 2.000mg; Isoleucina 1.000mg.

No rótulo diz para tomar 30-45min. antes do treino e imediatamente depois do treino.

Certo, agora caso eu tomar o Xtend durante o treino já vai conter todos aminoácidos que eu preciso, seria bom eu "reforçar" e tomar o BCAA antes e logo depois do treino, mesmo ter consumido o Xtend durante ele todo?

Gostaria de opiniões por favor!!

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Thiago,

O BCAA é um aminoácido de cadeia ramificada composto por: leucina, isoleucina e valina. Como se observa, a composição do SciVation Xtend possui BCAA e a adição de 2,5g de glutamina.

Se você não treina em jejum e se alimenta com uma boa refeição antes do treino (carboidratos, proteínas e, eventualmente, gorduras) não há necessidade de ingerir BCAA como pré-treino. Ainda, se julgar necessário, pode realizar sua ingestão 5-10min antes do treino.

Não há necessidade de ingeri-lo durante o treino, pois seu corpo está com os nutrientes da última refeição (incluindo os aminoácidos) na corrente sanguínea.

O BCAA pode ser ingerido também imediatamente após o treino. Lembre-se de que a dosagem mínima do BCAA deve ser em torno de 10g.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...