Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Idade 20 anos
Altura 1,80
Peso 84 kgs
BF 12~14 %
Tempo de treino 20 meses
(esse é o meu 2 ciclo)
Objetivo pretendo realizar esse ciclo visando o máximo de ganho possível de massa bruta (BULK), mesmo com retenção liquida.
a minha dúvida esta mesmo na deca.
1-10 Ciclo 6 600mg/sem.
1-4 Dianabol 50mg/dia.
6-10 Decaland 400mg/sem. ou (1-5 200mg/sem. 6-10 400mg/sem. deca) ou (1-10 400mg/sem.deca)
gostaria de saber qual seria a dosagem ideal, para a decaland.

Publicidade

Postado (editado)

1-12 ciclo6 600mg

1-10 deca 400mg

1-3 diana 40mg

essa dose de diana não está muito baixa? porque das 3 drogas que usarei a que mais estou ansioso pra mandar é a diana, pelo efeito anabolico rapido dela corresponder exatamente com o meu objetivo ( bulk), ganho de força etc

tomarei diana LAND, e esse 1-3 40 mg/tsd dará 84 comprimidos de 10 mg, no pote vem 100, não posso tomar ele todo ? se eu tomar 50 mg/tsd dara 105 comprimidos ...

cara... serio que com nem dois anos vc ja vai pro segundo ciclo?

Não leva a mal, respeito sua opção... mas eu vejo como queimar os ases da manga na primeira mão...

mano, eu treino desde meus 17 anos, eu coloquei ali 20 meses porque me refiro a dedicação total, sem comer fritura, tomar alcool etc ...

Editado por Kahio Japones
Postado

se quer usar 50 usa, mas 40 daria o msm efeito.

então brother, eu coloquei 1-10 ciclo 6 600 mg/week e a deca 400 mg/week porque darão certinho 1 bujão de c6 10 ml e 4 bujões de decaland para o ciclo inteiro e 50mg tsd de diana 1-3 dará 105 comprimidos, (faltarão 5)

Postado

Idade 20 anos

Altura 1,80

Peso 84 kgs

BF 12~14 %

Tempo de treino 20 meses
(esse é o meu 2 ciclo)
Objetivo pretendo realizar esse ciclo visando o máximo de ganho possível de massa bruta (BULK), mesmo com retenção liquida.
a minha dúvida esta mesmo na deca.
1-10 Ciclo 6 600mg/sem.
1-4 Dianabol 50mg/dia.
6-10 Decaland 400mg/sem. ou (1-5 200mg/sem. 6-10 400mg/sem. deca) ou (1-10 400mg/sem.deca)

gostaria de saber qual seria a dosagem ideal, para a decaland.

Manda a deca no começo e o diana no final. Falo isso pela meia vida da DECA que é enorme e vai atrasar a TPC.

Entendeu o que eu quis dizer?

Jogando a deca antes tu entra em tpc antes recupera antes e ja bota outro ciclo ai +D

Postado

Manda a deca no começo e o diana no final. Falo isso pela meia vida da DECA que é enorme e vai atrasar a TPC.

Entendeu o que eu quis dizer?

Jogando a deca antes tu entra em tpc antes recupera antes e ja bota outro ciclo ai +D

kkkkkkkkk tomelirola, nem assistiu mundo canibal né.

entao mano, a MV da deca é grande sim mas eae, mandar a diana no fim do ciclo 7-10 ?

eu queria usar ela como um "kick start"

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Combina testo+dianabol, ou testo+nandrolona, mas nao os tres juntos nesse primeiro ciclo.

[2] Doses muito altas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...