Matheta 14 Postado Janeiro 23, 2014 às 14:24 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 14:24 (editado) ?????? Conte os macros e readeque a dieta. Qual o problema? O problema que eu digo é no meu caso Vou começar a treinar de manhã, acordar as 6 (pré-treino: whey + dextrose) e treinar as 6:30, por ser em curto periodo, em que meu pré é de 'rapida' absorção, ou to viajando achando que não daria tempo de dar o efeito do choc com pimenta? Editado Janeiro 23, 2014 às 14:29 por Matheta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 23, 2014 às 15:19 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 15:19 O problema que eu digo é no meu caso Vou começar a treinar de manhã, acordar as 6 (pré-treino: whey + dextrose) e treinar as 6:30, por ser em curto periodo, em que meu pré é de 'rapida' absorção, ou to viajando achando que não daria tempo de dar o efeito do choc com pimenta? Seu post foi: "isso atrapalharia na dieta", o que não é necessariamente verdade. Chocolate tem bastante gordura, dificilmente seria metabolizado em tempo, no seu caso. Só para constar, whey (exceto hidrolisado) também demora algumas horas para dar sinais de aminoácidos na corrente sanguínea... Outro detalhe, isso de vasodilatação é mais estético. Há muitas outras variáveis envolvidas quando se fala em melhorar o fluxo de nutrientes, o diâmetro dos vasos é apenas uma delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HernanyOnly 21 Postado Janeiro 23, 2014 às 15:26 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 15:26 ja rola essa receita pelo forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheta 14 Postado Janeiro 23, 2014 às 15:51 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 15:51 Sim sim, já até disse 'rapida' absorção. É que não tenho grana pra comprar whey iso, nem se fala em hidro ou bcaa ... é a opção que tenho mesmo, compro whey hidrolisado ou compro o resto da dieta kkkkkk Mas a parada da beterraba é que tem nitrito e ajuda na dilatação das veias, mas a melancia não sei, mas a parada é os dois juntos, ou não, foda-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
georgebarreto 35 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:37 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 18:37 Copo de vinho seco antes do treino resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pensamento Big 142 Postado Janeiro 24, 2014 às 17:57 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 às 17:57 E serio ? E realmente necessario depilacao pra a vasodilataçao ficar mais visivel ? Ele perguntou isso mesmo? @topic Usei isso, dilatex e vinho já, mas no final das contas veia vira estética, não tive nenhum aumento considerável usando nenhum NO e/ou Vasodilatador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Diniz 0 Postado Janeiro 24, 2014 às 18:32 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 às 18:32 E serio ? E realmente necessario depilacao pra a vasodilataçao ficar mais visivel ? Não dá pra fazer suas veias aparecem por baixo de uma capa de pelo. Além de ser ridículo, não é nem um pouco estetico pra quem malha. Ainda mais quando se está em cutting. Ou em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora