Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Extreme, Ec, Whey E Albumina Do Forum.

Posts Recomendados

Postado

A albumina no pré treino você toma pq? Ela vai demorar pra absorvida e pra digerir, por isso mudaria para o pós e adicionaria whey no pós, assim voce teria a proteina de açao rapida e uma mais lenta para te suprir gradualmente.

Concordo que o suplemento é pra complementar e nao é essencial, mas já que vc toma suplemento, o melhor seria tomar nas horas que ele vai te dar mais beneficios nao acha? Nao precisa mudar nada no seu jantar por causa do pós treino, só adiciona um shakezinho de whey ai no pós, se for o caso de custo, pode trocar o whey da manha para o pós, ai vc só trocaria de lugar as coisas, mas ficariam as mesmas quantidades.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei... vou fazer isso então, mas ai vou adcionar dextrose pra tomar com whey, e o jantar vou ter que mudar para algo integral... A albumina eu tomo no pré treino para me suprir gradualmente, só como fonte de proteina mesmo, e pra não ter apenas de rapida absorcao. Mas vou me decidir melhor quanto a isso. Mas ela no pós nao retardaria a absorção da whey não?

Postado

Eu poderia dar minha opinião rs, mas prefiro dizer que tem post do AndreVita aqui no forum, falando que achava que atrapalhava, até o dia que ele ganhou um Syntha6 e resolveu tomar em 10 dias no pós treino e gostou muito. Se o André aprova ta aprovado rs.

Postado

Isso ai é verdade, se André aprova, pra mim também ta aprovado.... eu reistruturei minha dieta, ficou mais ou menos assim as mudanças que fiz:

Almoço: 11:30

Carne Frango 0/ 33/ 4.5/ 177

1/2 Colher Azeite 0/ 0/ 7/ 62/

0/ 33/ 11.5/ 239

Jantar(Pós Treino):17:30

Arroz Branco 50/ 4/ ??/ 225

150Gr Peito Frango 0/ 33/ 4.5/ 177

Onde tinha toddy eu reduzi para meia colher. E ainda não mudei o Jantar, pois não sei a quantidade de kcal que vai dar a Dex. E também não seria mais um jantar, eu colocaria pao integral com ricotta/cottage e peito de frango.

Total tá dando 154.5c/191.1p/50.6g/1841Kcal Mas ainda vai entrar mais whey e dex.. não vai ficar muito pra cutting não?

PS: O shake de pós-treino, tomo antes ou após o aerobico?

19° Dia

Aumentei a dose de marax para um comprimido e meio pela manhã... Senti um poukim de nada os batimentos mais acelerados. Se hoje GC não der nem um pouco certo volto a fazer os AeJ e apenas Cardio no pós treino.

Dieta segue 99%, hoje troquei novamente a banana e aveia, dessa vez por pao branco.(To sem liquidificador em casa)

Dieta hoje eu mudei um pouco pois não fui a faculdade, e treinei anoite... mas me alimentei bem.

O treino foi bom, normal, nada de diferente não... e atarde eu só pulei corda.

Postado

Ainda respondendo com coisas que o André falou, toma o shake após o aero.

Uma coisa que nao entendi é pq o arroz na janta e nao no almoço, já que em cutting o normal é tirar o carbo a noite e nao da manha.

Eu acho que no geral sua dieta ta bem puxadinha, mesmo pra cutting. Se ficar nisso por muito tempo seu corpo vai acostumar, tenta comer mais carbo pelo menos 1x por semana.

Postado

Normalmente fds eu como mais carbo.... e quanto ao arroz na janta, é por que ela é pós treino, ai eu prescisava de um carbo que absorve rapido, e a janta é muito cedo as 17:30... Mas mudando pra whey e dextrose, eu tiro o arroz e mando pao integral mesmo, ou aveia.

Eu corto os carbos após as 18h. (tirando o pokim que tem no leite).

Postado

Bom, dei uma parada no relato pro varios motivos.

Não consegui seguir bem a dieta essa semana, a efedrina que eu tinha acabou e nao consegui comprar mais.

Vou mante-lo em off durante os 15(ou 7) dias que seria off do EC e posto o resultado do relato(Medidas, foto, etc...), que foi: 15 ON, 15 OFF, 7 ON...

Obrigado ae por quem acompanhou =).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...