Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Extreme, Ec, Whey E Albumina Do Forum.

Posts Recomendados

Postado

3º Dia atualizado.

Acham melhor eu colocar data em cada dia? ou dessa forma está bom?

Não to sentindo muito efeito do franol não... será que ja aumento pra 3 comprimidos, ou deixo pra semana que vem mesmo...

E obrigado por acompanharem.

---------------------

3º Dia

Não consegui acordar cedo pra fazer AeJ hj, mas tudo bem, ainda dá pra fazer os 4 por semana, o que é meu objetivo. Tomei o franol e café, e comi hj só um pao frances sem miolo, com cottage, e sardinha. (pao integral acabo, e nem deu tempo de fazer shake, acordei atrasado... fui comendo no carro).

Vou fazer o mesmo almoço de sempre porém com carne vermelha magra, e o lanche antes do almoço vai ser pao integral com cottage =).

Ai depois vou usar o termo e franol, e volto a atualizar aqui.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
To de olho.

Cara, pular corda é um otimo exercicio continua com ele, é um bom aliado tanto ganhar resistência como ajuda na queima de gordura, by qq boxeador

Agora me diz uma coisa, onde tu conseguiu o franol???

To igual louco atrás e não encontro.

Mas cuidado com a efedrina velho, não passe 30 mg e não tome depois das 18:00.

Farmacia, mas ta em falta por que nao fabrica mais... entao só tem os estoques, daqui uns anos eu acho que nao vai ter mais pra vender em lugar nenhum :/

Pode passar de 30mg de efedra sim, tenho amigo que tomava 4 franol e 4 ripped fast e ia fazer aerobico hahaha... ainda mais ele que tem 100kgs

Só tem que tomar cuidado pq depois o corpo acustuma, mas nao quer dizer q ele nao ta fazendo efeito, ai a pessoa vai mandando varios e depois passa mal.

Postado

É... eu ja tirei, trokei a fruta do lanche da manha por pao integral com cottage.... ou entao yourgut light... (embora aki akbo, ai to levando so sanduiche msm)..

unica fruta que ta tendo agora é o moranga na salada, mas são poucos, é pq se nao fica muito pouco carboidrato.... não??

E outra coisa, vou mudar pra 2 ripped pela manha, e 2 pela tarde, pois de manha nao to sentindo mto o efeito, e atarde bastante... ai vou fazer esse teste.

Atualizei o 3 dia mais um pouco ae...

Postado

4º Dia atualizado:

----------------------------

4º Dia

Que mer.... hoje denovo acordei atrasado e não fiz o AeJ... ta osso dia de semana pq chego tarde da facul, vou tentar fazer sabado domingo e segunda apenas, pois no domingo da pra dormir mais cedo, e sabado e domingo nao importa o horario que eu acordar.

Tomei o franol e 2 ripped hoje pela manhã, e continuo nao tendo sintomas, semana que vem vou aumentar a dose pra 1 e 1/2, de manha e 1 1/2 atarde, ou não sei....

Só tenho visto diferença na suadeira no treino, nem sei se ta dando mto gás não, acho que era apenas psicologico... o que acham?

Dieta continua normal.... Embora cottage ta acabando, ai se nao tiver tempo pra ir comprar, o que faço? coloko atum msm?

Ocorreu tudo bem, hoje eu jantei em casa, arroz feijao, e carne de boi magra.... anoite albumina leite desnatado, agua...

dieta continua ok.

Hoje também pulei corda atarde por uns 15 a 20 minutos... .quando dá isso parece que minha perna nao guenta mais, eu começo a errar direto.... vou ter que correr, foda é que ta chuveno ¬¬.

Postado

Pior é que não, as coisas tão meio corridas e quando tenho tempo acabaco esquecendo, vou tirar as medidas esse fds.

Galera, pintou uma duvida, mas não quero criar um outro topico pra isso não.... tipow:

Eu tomo café as 8:20, lancho as 11:20, e almoco as 14:20, treino as 15:50... Como meu almoço é praticamente salada e peito de frango (quase nao tem carbo), seria bom eu alm~çar as 11:20, e lanchar as 14:20? Sendo que o lanche costuma ser pao integral com cottage.. (ai eu colocaria mais proteina.), ou então leite com albumina e whey e aveia(é a ideia, mas como akbo hj tomei toddy light).

Vlws ae

Postado

5º Dia

Acordei tarde pra variar, tomei o café normals, tomei o ec e o ripped, to sentindo meus batimentos mais aacelerados....

Hoje vou variar um pouco, para lanche da manha trouxe whey, albumina, leite desnatado... e toddy light(nao achei aveia, ai pra mudar o gosto vai de toddy msm... e pra ter um carbozim, msm sendo ruim ¬¬)

De resto a dieta continua 100%.

O Treino foi mto bom, embora acho que falto um kado de energia.... treinei ombro e perna, foi bacana.... a dor que tava na panturrilha deu uma melhorada.

Suei bastante também.

Ahh, e devido a nao ser um relato muito interessante, vou apenas upar a cada semana quando tiver resultados na balança.

Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...