Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Extreme, Ec, Whey E Albumina Do Forum.

Posts Recomendados

Postado

EDIT: Galera, eu tava pesando errado, o chao não tava mto reto, e era meio macio. =(..... agora segue peso e bf correto: 101.3 e 21,7%. 11/09/09

E ae galera....

Bom, esse é o primeiro relato que vou fazer, tenho como objetivo diminuir bastante meu bf(Semana passada tava 21,algo que eu esqueci, mas vou atualiza-lo toda terça feira), e perder alguns quilinhos para depois começar a crescer.

Vou fazer o uso do EC junto do Ripped na seguinte forma:

EC 15ON/15OFF/15ON

Ripped eu vou tomar sempre, é o Ripped Extreme Red Caps

1 semana vou tomar apenas um comprimido de franol durante a manha (Antes do AeJ no dia que tiver), e outro atarde(antes do treino, ou do aerobico)... e vou aumentando a medida que for sentindo os efeitos.

Já o ripped vou mandar 4 comprimidos antes do treino/aerobico da tarde (Ou acham melhor dividir junto com o franol?)

Meu Treino é:

ABC 1x

Costa/Triceps

OFF

Peito/Biceps

OFF

Perna/Ombro/Trapezio

Nos dias OFF vou fazer aerobico durante a tarde, e vou fazer AeJ 4x na semana.

Quanto a dieta, eu não sigo uma muito como é no papel, então controlo bem a alimentação, seguindo uma que ja tinha feito e postado aqui, mas sempre substituindo algumas coisas por outra semelhante, então todo dia vou postar o que eu comi, já que pra secar o que importa mesmo é a dieta.

Foto do antes:

kdk0166.th.jpg

PS: Repostei a foto, pra poder ampliar. lol

Tempo de treino: 8 Meses

Altura: 1,84

Peso: 100.5

Bf: 20.5%

Historico: Já tive bf superior a 31%, e pesei 127kg, dei uma secada boa com o uso de sibultramina. Nos 3 primeiros meses de treino, depois apenas mantive e controlei a alimentação para não voltar a engordar.

Dieta:

dietao.th.jpg

1º Dia

Café da manhã tomei shake com albumina, morango, leite desnatado, e aveia.

Lanche comi uma maça

Almoço = Salada a vontade, com cenoura e morango(carbs), e peito de frango (Basicamente esse é meu almoço de todo dia, mas costumo levar inhame tbm.)

Treino: Suei muitoooo, e tive bastante gás, não sei se é psicologico. Fiz todos exercicios como planejado, levando alguns até a falha, o treino foi muito intenso mesmo, a muito tempo nao tinha um treino tao bom = o de hoje.

Cheguei em casa, tomei whey + dextrose. depois de meia hora Whey, Albumina, Aveia, Banana e leite, e um ovo.

Mais tarde no intervalo da facul um sanduiche de pao integral c/ peito de frango e cottage.

Agora a noite albumina azeite e agua.

Nao tive nenhum sintoma durante o dia, além da suadeira durante o treino.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2º Dia

Pesei hoje, segue os dados:

100.5Kg

Bf: 20.5%

--------------------------------

Acordei, mandei vit c, depois de uns 10 min EC, e fui pular corda por 10 min, pois estava chuvendo... Foi tudo normal... só fiquei respirando ofegante por um tempim bom depois da corda.

Café da manha = shake de banana, leite desnatado, albumina, aveia. E um pedacim de pao frances sem miolo(só a casca) com cottage.

Lanche eu comi um sanduiche de pao integral com cottage, almoço a mesma coisa de ontem.

Tomei o ripped mais um comp de franol, café... e depois de meia hora fiquei pulando corda por uns 20 minutos... Maldita chuva ¬¬...

Foi legal, eu queria continuar pulano, mas tava errano d+ já... (nb ainda). Suei bastante também.

Depois de 30 min vou fazer uma refeição liquida, e mais tarde antes de ir pra facul outra.... vou levar sanduiche com cottage e atum pra facul. Ceia = albumina, leite desnatado, azeite e agua.

----------------------------------------------------------------------------------

3º Dia

Não consegui acordar cedo pra fazer AeJ hj, mas tudo bem, ainda dá pra fazer os 4 por semana, o que é meu objetivo. Tomei o franol e café, e comi hj só um pao frances sem miolo, com cottage, e sardinha. (pao integral acabo, e nem deu tempo de fazer shake, acordei atrasado... fui comendo no carro).

Vou fazer o mesmo almoço de sempre porém com carne vermelha magra, e o lanche antes do almoço vai ser pao integral com cottage =).

Ae, tomei o termo e franol. dpois de um tempim fui treinar, foi bacana o treino.... fiz bi-set de supino e crucifixo declinado... ai diminui 2kg de kda lado no supino reto ¬¬.... Biceps foi normal tbm.

Suei bem mais que o normal, mas nao tanto = no primeiro dia.

Hoje a refeição apartir de agora vai ser = de ontem, jájá outra refeição liquida, ir pra facul, comer sanduba, e ceia = albumina.

-------------------------------------------------------------------------------------

4º Dia

Que mer.... hoje denovo acordei atrasado e não fiz o AeJ... ta osso dia de semana pq chego tarde da facul, vou tentar fazer sabado domingo e segunda apenas, pois no domingo da pra dormir mais cedo, e sabado e domingo nao importa o horario que eu acordar.

Tomei o franol e 2 ripped hoje pela manhã, e continuo nao tendo sintomas, semana que vem vou aumentar a dose pra 1 e 1/2, de manha e 1 1/2 atarde, ou não sei....

Só tenho visto diferença na suadeira no treino, nem sei se ta dando mto gás não, acho que era apenas psicologico... o que acham?

Dieta continua normal.... Embora cottage ta acabando, ai se nao tiver tempo pra ir comprar, o que faço? coloko atum msm?

Ocorreu tudo bem, hoje eu jantei em casa, arroz feijao, e carne de boi magra.... anoite albumina leite desnatado, agua...

dieta continua ok.

Hoje também pulei corda atarde por uns 15 a 20 minutos... .quando dá isso parece que minha perna nao guenta mais, eu começo a errar direto.... vou ter que correr, foda é que ta chuveno ¬¬.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Dia

Acordei tarde pra variar, tomei o café normals, tomei o ec e o ripped, to sentindo meus batimentos mais aacelerados....

Hoje vou variar um pouco, para lanche da manha trouxe whey, albumina, leite desnatado... e toddy light(nao achei aveia, ai pra mudar o gosto vai de toddy msm... e pra ter um carbozim, msm sendo ruim ¬¬)

De resto a dieta continua 100%.

O Treino foi mto bom, embora acho que falto um kado de energia.... treinei ombro e perna, foi bacana.... a dor que tava na panturrilha deu uma melhorada.

Suei bastante também.

Ahh, e devido a nao ser um relato muito interessante, vou apenas upar a cada semana quando tiver resultados na balança.

Abçs.

------------------------------------------------------------------------------------------------

6 Dia

Como disse, hoje dei um descanço no EC, to indo só de ripped msm... acordei, tomei vit C, fiz um AeJ de leve, e depois tomei um shake de whey, albumina, aveia, e leite.... Dieta hoje acho que nao vou conseguir seguir pois tenho um curso, depois colação de grau de um amigo, depois uma festinha dele.... então vou tentar evitar ao maximo fugir.

Vou almoçar apenas Omelete com queijo branco, e atum.... e pro curso pretendo levar um pao com cottage e atum.

É, nao deu, nao tinha nada de saudavel na festinha, e eu nao tinha levado nada pra comer... acho que aprendi a lição... acabei não resistindo a coca... e de comida comi empadinha de frango ¬¬... hj vou tentar ser 100%

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

7º Dia

Hoje acordei tarde, lá pras 11h... tomei vit C, o termo, e fui pular corda... Almocei salmao e salada.. *-*.. Hj foi melhor a dieta.... tudo ok... ta chegando terça pra ver se mudou algo... *=*

--------------------------------------------------------------------------------------------------

8º Dia

Hoje ocorreu tudo normal, exeto pelo AeJ, amanha com certeza farei....

Café da manhã eu tomei:

2 Colheres de albumina

1 Scoop de Whey

1,5 Colher de aveia

250ml leite desnatado...

Alguem ae sabe me dizer quanto mais ou menos tem de caloria nisso ae? to sem as kcal agora, mas fikei meio encucado, acho que ta mto pra dieta cutting, não tá???

Vou almoçar salada e salmão, e pré treino = o café da manha...

Hoje aumentei para 2 Franol de pré treino... embora tao acabando, e só achei marax (que tem 25gr efedrina)... o treino foi mtoo bom hoje, fiz tudo certim, e nem cansei mto, embora meus musculos parecem que sim... hj no segundo pós vou comer omelete, e levar pra facul pao integral com cottage e atum.... anoite shake de albumina + leite desnatado.

Amanha eu peso de novo... =D.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

9º Dia

Peso: 98.9

Bf %: 19,4

Aeeee, perdi alguns kilim de gordura *-*... pra ser mais exato 0,2kg de massa magra, 1,4kg de massa gorda, e 1,1% de bf =D..

Hoje acordei mais cedo, tomei vit C, tomei o ripped, e fui fazer aerobico, pulei corda novamente.... Hoje que nao tomei franol (akbo, to comprando marax hoje) vi que esse ripped parece ser porcaria, senti nada de diferente... Dieta segue ok, tomei shake no café da manha, vou almociar salada e carne(nao sei qual ainda), e lanche vai ser otro shake... (Whey glambia e Albumina DIM(acho que é isso) do ricardow mtooo bom, to curtino, e dá pra tomar varias vezes no dia sem procupar mto com o bolso)

Dieta continua ok... tomei o marax e 2 ripped, hoje o aerobico eu suei mais que o normal, dei uma caminhadinha leve, e pulei corda até começar a errar direto... deu um tempim bom...

10º Dia

To gostando de tomar o marax.... hoje nao foi dia de AeJ, tomei o marax e os dois ripped pela manha.... to suano um pokim aqui no pc... sem fazer nada, e sentindo meus batimentos mais forte... Já que nao tem como eu levar pra casa, não vou toma-lo antes do AeJ, mas vou continaur tomando ele pela manhã mesmo....

Dieta hoje exagerei um pokim no café da manha, tinha um pão sovado doce que adoro, ai não resisti.... bom que ele já acabou ai não vou mais ter esse problema... Almoço = sempre, e no pré treino hoje não vai ser shake, vai ser pao integral com ricota e atum...

Nussa, hoje o treino foi muitoooo bom, rebentei meus biceps e antebraço... treino de peito foi meio frakim... suei um tanto bom... e tinha gás pra continuar lá, só não tinha tempo, nem braço... rsrsrs... foi mto bom hj..

Quanto a dieta vou mudar meu pós treino, vou começar a fazer uma refeiçao de arroz branco + frango ou peixe... pq to tendo que tomar o shake duas x no dia, se fosse no pós tbm seria 3.... ai fika foda $$... tirando que quando era o shake eu ainda tinha que comer algo CORRENDO pra ir pra facul... e isso não tava mto legal não....

Dieta, tirando o café da manhã ta ok... ffacul vou comer um pao integral com ricota e atum...

Braço: 34cm

Peitoral: 110cm

Barriga(altura do umbigo): 99cm

Panturrilha: 45cm

Coxa: 67cm

Cintura: 94cm

abç

------------------------------------------------------------------------------------

11º Dia

Hoje acordei, tomei a vit C, e fiz o aerobico em jejum, pulei corda, foi tudo ok.... O Ripped vou dar uma pausa, e voltar só no periodo OFF do EC. No serviço tomei EC, e suei um pouco hj, embora acho que é simplesmente pq hoje ta mto quente aqui... Dieta foi ok, tomei ec atarde, e fiz caminhada leve e pulei corda.... foi bom o aerobico hj.. embora acho que vou mudar todo o treino.

To pensando seriamente em mudar meu treino pra abc2x, e fazer aerobico em jejum3x na semana, e algum aerobico seguindo o metodo HIIT aos sabados e domingos.... o que vocês acham? é ter muito pouco tempo pra descanso? no abc2x pretendo ficar com a divisao: peito/triceps, costa/biceps/antebraço, ombro/trapezio/perna... sendo uma vez o treino mais intenso, e na outra algo mais leve....

PS: Sei que o relato ta uma porcaria, ainda mais agora que vou pausar o ripped (objetivo inicial do relato), mas to gostando de fazer até pra eu ter uma ideia melhor de como anda meus ganhos(perdas), e também me insentiva a manter a dieta e os treinos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

12º Dia

Acordei hoje, café da manhã comi pao branco e o shake... (nao resisti a akele paozim quentim que akbo de ser feito), Tomei marax e café, e não notei diferença nenhuma.... Almoço foi ok, salada e peito de frango apenas.... lanche pré treino será o shake de albumina, whey, aveia, leite desnatado e uma colher pequena de toddy light.

Otimo, não consegui ir no treino hoje, e pra compensar akbei comendo um bombom de chocolate ¬¬... ahhhh!!!!

resto da dieta tá ok. e amanhã treino pra compensar hj.

Os AeJ vou continuar 3x na semana, e vou começar a treinar pra GC aos sabados e domingo(nao vou conseguir fazer GC com certeza, por isso "treinar" para GC)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

13º ao 15º Dia

É... maldito feriado, viajei pra um sitio, e nao consegui manter a dieta, tentei evitar ao maximo as coisas, mas nao resisti ao churrasco, nem a refri(já tava um bom tempo sem beber =/). Mas pelo menos o que compenso isso foi os aerobicos que eu continuei fazendo... caminhei em jejum nos 3 dias, e acho que keimei um tanto bom dançano (rebolation) ¬¬.

Vou dar uma parada no relato nesses 15 dias OFF de EC, vou tomar o ripped antes do treino.

Vou também mudar minha ficha, vou na academia agora 5x por semana, fazer 3x aerobico em jejum, e aerobico aos sabados e algum dia na semana que eu chegar da academia mais cedo.

Ainda não sei como vou fazer minha nova ficha, não vai ser a que falei antes, deixei meu instrutor faze-la, ai se eu nao gostar eu coloco aqui na seção de treino e faço minhas mudanças com ajuda do pessoal.

16° Dia (com EC)

Tomei o marax com o café, e estou trabalhando agora, dieta segue 100%, e mais tarde tomo marax com ripped pra ir treinar, e posto aqui como foi o treino.

Tomei marax e o ripped, as 15h, e as 16h fui treinar, foi bacana o treino, não foi muito intenso pois tem um colega meu que ta começando agora e eu to passando os exercicios pra ele nos intervalos do meu, acho que semana que vem volto a treinar muitoo intenso.

A dieta não deu muito certo ontem pois estou meio que com diarreia, então anoite eu nao comi nada com gordura, e na faculdade tomei uma vitamina de banana e maça ao invés dos amendoins. E em casa a luz tinha acabado, então eu não consegui nem enchergar, nem fazer o shake da noite, cabei comendo peito de frango, cottage e pao.

Colaterais: Hoje eu senti os batimentos um pouco acelerado, e tava sentindo algo estranho mais ou menos na garganta, só parou após eu almoçar, alguem tem ideia do que pode ser isso?

17° Dia (com EC)

Hoje ocorreu tudo bem, a dieta segue ok. Hoje o treino foi mais intenso que o de ontem, mas atrasei pra ir e não pude fazer aerobico. Não estou sentindo colateral nenhum do marax. Apartir de amanha começo a fazer o GC na rua mesmo... acho que vai ser melhor.

PS: Não pus o peso hoje, pois quando acordei a casa estava sem luz, ai nem deu pra eu pesar nem nada.

18º Dia

Hoje eu mudei um pouco o café da manhã, comi pao integral com cottage no lugar da aveia e da banana. Tirando essa alteração a dieta está 100%.

Continuo tomando apenas um marax pela manhã e um antes do treino, e continuo sem sentir nada de diferente, acho que vou aumentar para 1,5... o que vocês acham?

Como ontem eu nao havia pesado, pesei hoje:

Data: 11/09/2009------17/09--------23/09

MM: 79.32--------------79.6----------79.57

Peso:101,3-------------99,5----------98.6

BF: 21,6%%------------20%----------19,3

Gostei dos resultados, embora a balança ta ocilando um pouco mas essas ai parecem estar certos.

LEMBRANDO que no inicio os pesos estavam errado devido ao solo que eu estava usando pra pesar.

AHh, e eu pesei com meu endrocnologista antes de começar esse cutting, e quando terminar marcarei denovo, então vou ter o peso do inicio e do fim certinho no fim do relato.

O treino foi bom, continuo sem nenhum colateral, embora hoje cansei muito no treino... Mas fiz alguns bi-set no treino de perna, ai foi bem intenso.

Após o treino comecei a tentar me adaptaar ao GC na rua, foi tenso viu, suei pkrai e meu colega nao guento acompanhar, ai eu kbei parando tbm... vou fazer sozim msm =X.

Dieta segue 100%.

19° Dia

Aumentei a dose de marax para um comprimido e meio pela manhã... Senti um poukim de nada os batimentos mais acelerados. Se hoje GC não der nem um pouco certo volto a fazer os AeJ e apenas Cardio no pós treino.

Dieta segue 99%, hoje troquei novamente a banana e aveia, dessa vez por pao branco.(To sem liquidificador em casa)

Dieta hoje eu mudei um pouco pois não fui a faculdade, e treinei anoite... mas me alimentei bem.

O treino foi bom, normal, nada de diferente não... e atarde eu só pulei corda.

Visitante Justfbe
Postado

To de olho.

Cara, pular corda é um otimo exercicio continua com ele, é um bom aliado tanto ganhar resistência como ajuda na queima de gordura, by qq boxeador

Agora me diz uma coisa, onde tu conseguiu o franol???

To igual louco atrás e não encontro.

Mas cuidado com a efedrina velho, não passe 30 mg e não tome depois das 18:00.

Postado

É... to tomando só dois comprimidos, um de manha e um atarde.... eu achei na farmacia perto da minha casa, 1 quarteirao só.... em BH.

Procurei em um monte de farmacia e nada, ai olho nessa 1 quarteirao de casa e achei ¬¬. Ninguem aqui no forum vende não?

Obrigado ae por acompanhar.

PS: Ahh, quanto a pular corda, só não sei se é bom em jejum, pois é bem mais intenso que uma caminhada.... ai prefiro pular corda atarde mesmo.

Postado

Bf e peso já coloquei, no segundo dia... pois irei sempre atualizar esses dados na terça. Quanto as outras medidas vou medir hoje em casa, e atualizo no primeiro post.

Já vou atualizar o que tenho condicoes agora.

Postado

Vamo que vamo velho cuida bastante os carbo e gorduras....

Acompanhando!!!

Bons treinos e boas perdas^^

Justfbe disse:
To de olho.

Cara, pular corda é um otimo exercicio continua com ele, é um bom aliado tanto ganhar resistência como ajuda na queima de gordura, by qq boxeador

Agora me diz uma coisa, onde tu conseguiu o franol???

To igual louco atrás e não encontro.

Mas cuidado com a efedrina velho, não passe 30 mg e não tome depois das 18:00.

www.onofre.com.br ta 5,10 uma cartela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...