Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ia E E2

Posts Recomendados

• Supermoderador

Utilizando como o Cassio falou (praticamente 1/4 de comprimido 2x na semana) meu e2 ficou extremamente controlado durante todo o meu ciclo*.

*ciclo de 16 semanas, com 4 drogas e com exames de 3 em 3 semanas. Maaaaas cada corpo cada corpo.

Pois é. Cada um possui uma taxa de aromatização. Tem nego que não entende isso, não sabe tomar da maneira correta e depois fica metendo o pau nos IA's. Minha vontade é de meter o pau na cabeça de quem fala isso kkkkkk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Utilizando como o Cassio falou (praticamente 1/4 de comprimido 2x na semana) meu e2 ficou extremamente controlado durante todo o meu ciclo*.

*ciclo de 16 semanas, com 4 drogas e com exames de 3 em 3 semanas. Maaaaas cada corpo cada corpo.

Hmmmm, massa... e olha que tu fez 16 semanas de ciclo em cumpadi, kkk, tá monstrão!

Você fez exames cara? Fez um no final do ciclo tb né?

Pois é. Cada um possui uma taxa de aromatização. Tem nego que não entende isso, não sabe tomar da maneira correta e depois fica metendo o pau nos IA's. Minha vontade é de meter o pau na cabeça de quem fala isso kkkkkk.

Abraços

Sim, acho que minha taxa de aromatização é baixa, kkkkkkkk... mas não quero arriscar e ter tetinhas de mamão-papaia

Sim. Ele é mais forte. Enquanto o anastrozol inibe em cerca de 56% a enzima aromatase, o letrozol pode ininir até 98%.

Essa dosagem pode até ser mantida mas você pode regular ela durante o ciclo pra mais ou pra menos.

Abraços

Hmmmmm, quanto à porcentagem de inibição da enzima aromatase do Anastro x Letro eu sabia, mas eu pensava que o anastro seria em dosagens maiores, mas enfim. Vo de letrozol hehehe

valeu cassio abração

Link para o comentário

• Supermoderador

1/4 do comp. de 2,5mg de concentração ds2dn já rola de controlar o e2, tu fez assim?

Cada um toma de acordo com a quantidade de testo administrada e a taxa de aromatização.

Link para o comentário

Cada um toma de acordo com a quantidade de testo administrada e a taxa de aromatização.

Sim, mas até onde eu pesquisei, 1/4 de letrozol, NORMALMENTE, daria pra segurar 500mg de testo por semana tranquilo... procede?

Se o E2 estiver caindo muito com 0,625mg de Letrozol, qual seria a melhor coisa a se fazer? Aumentar o intervalo entre as tomadas (ds3dn) ou diminuir a dosagem?

E se estiver subindo muito? Com 0,625mg de Letrozol, aumentar a dosagem pra 1,25mg (1/2 do comp.) ou diminuir o intervalo entre as tomadas? (dsdn) ?

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Sim, mas até onde eu pesquisei, 1/4 de letrozol, NORMALMENTE, daria pra segurar 500mg de testo por semana tranquilo... procede?

Se o E2 estiver caindo muito com 0,625mg de Letrozol, qual seria a melhor coisa a se fazer? Aumentar o intervalo entre as tomadas (ds3dn) ou diminuir a dosagem?

E se estiver subindo muito? Com 0,625mg de Letrozol, aumentar a dosagem pra 1,25mg (1/2 do comp.) ou diminuir o intervalo entre as tomadas? (dsdn) ?

Se vc conseguir cortar o comp de letro em.mais de 4 pedaços iguais, te dou um prêmio de ninja do ano!
Link para o comentário

Se vc conseguir cortar o comp de letro em.mais de 4 pedaços iguais, te dou um prêmio de ninja do ano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá pra socar um pedaço e descartar um pouco do farelo, kkkkkkkkkkkk..

Editado por Marombadim
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá pra socar um pedaço e descartar um pouco do farelo, kkkkkkkkkkkk...

Da n filhote, n tem como deixar uma dose próxima da exata. Vai por mim, o comp do letro eh minúsculo.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...