Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ia E E2

Posts Recomendados

Fala meu povo, em fevereiro inicio o meu ciclo e estou prestes a comprar a minha TPC, contudo, estou com uma dúvida pertinente ao famoso IA Anastrozol.
Desenvolvendo o assunto; eu não tenho tendência à acne nem ginecomastia mas, decidi comprar um Anastrozol pra deixar guardado caso eu necessite, e como é um primeiro ciclo (Ciclo de Enantato x Oxandrolona) eu realmente não sei se será necessário, talvez não seja, mas eu não quero arriscar.
A questão é a seguinte:

Caso eu venha a sentir algum tipo de sensibilidade nos mamilos, aparecimento de espinhas e dor, qual seria a dosagem normalmente usada e ideal de um IA a se tomar para intervenção desses sintomas? Considerando que eu tenha 70 quilos e 1,75 de altura.

E quanto aos exames? Para saber sobre os níveis de estradiol, eu teria de fazer quantos exames? Na minha lógica seriam 2: um antes do ciclo para saber se os níveis estão normais e um depois do ciclo para saber se os níveis estão muito alterados e se será necessário a utilização de um IA. Esse raciocínio, procede? Se não, como deve ser realizado normalmente os exames?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Fazer um exame de E2 no início da terceira semana já terá parâmetros para iniciar com uma dosagem relativamente acertiva.

Anastrozol geralmente se inicia 1mg dsdn. Mas aromatização é bastante individual. Eu mesmo, anastrozol não segura. Preciso de letrozol.

Link para o comentário

Fazer um exame de E2 no início da terceira semana já terá parâmetros para iniciar com uma dosagem relativamente acertiva.

Anastrozol geralmente se inicia 1mg dsdn. Mas aromatização é bastante individual. Eu mesmo, anastrozol não segura. Preciso de letrozol.

Muito obrigado pelas informações Carloslr. Se de fato for necessário o uso do IA, eu iniciaria tomando 1mg por quanto tempo? Diminuiria as dosagens conforme a testosterona for baixando? Como ficaria nessa ocasião?

Link para o comentário

Se precisar (provavelmente vai), usa no ciclo inteiro, acabando as aplicações de testosterona, vai aumentando o intervalo de uso até chegar na tpc parando com ele.

Ótimo, Carlos! Andei pesquisando e segundo minhas pesquisas, o Letrozol é melhor mesmo! Farei uso do Letrozol ao invés do Anatrozol agora, forte abraço.

Ahhh, mais uma coisa... Por que você acha que provavelmente eu terei de usar? hahaha

Link para o comentário

Ótimo, Carlos! Andei pesquisando e segundo minhas pesquisas, o Letrozol é melhor mesmo! Farei uso do Letrozol ao invés do Anatrozol agora, forte abraço.

Ahhh, mais uma coisa... Por que você acha que provavelmente eu terei de usar? hahaha

Pq a aromatização é algo fisiológico, vai acontecer, pouco ou muito, mas vai acontecer.
Link para o comentário

• Supermoderador

Se optar pelo letrozol, comece com 1/4 do comprimido (0,625mg) ds2dn.
Link para o comentário

Pq a aromatização é algo fisiológico, vai acontecer, pouco ou muito, mas vai acontecer.

De acordo. Então será necessário um IA mesmo.

Se optar pelo letrozol, comece com 1/4 do comprimido (0,625mg) ds2dn.

Cássio Ramos, por que 2 dia sem tomar? A concentração do Letrozol é maior? Posso manter essa dosagem até o início da TPC?

Link para o comentário

• Supermoderador

De acordo. Então será necessário um IA mesmo.

Cássio Ramos, por que 2 dia sem tomar? A concentração do Letrozol é maior? Posso manter essa dosagem até o início da TPC?

Sim. Ele é mais forte. Enquanto o anastrozol inibe em cerca de 56% a enzima aromatase, o letrozol pode ininir até 98%.

Essa dosagem pode até ser mantida mas você pode regular ela durante o ciclo pra mais ou pra menos.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...