Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orgasmo X Testosterona


Posts Recomendados

EU respeito sua opinião. Mas o excesso de determinação tem nome, e o nome eu neurose. Ser determinado é uma coisa, ser neurótico é outra.

Exemplo: você não vê sua namorada (que mora em outra cidade) ha 3 meses. Ela vem te fazer uma visita surpresa sendo que só poderá ficar um dia com você.

Pergunto: você deixaria de ir treinar neste dia pra ficar com ela ou iria treinar da mesma maneira?

Acho que precisamos tomar cuidado com o nível de determinação pois do contrário ele trará MUITO stress e com o stress vem MUITO cortisol, ou seja: rendimento baixo nos treinos, irritabilidade, depressão, falta de apetite, etc.

Eu sou totalmente a favor da determinação. Mas existe limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EU respeito sua opinião. Mas o excesso de determinação tem nome, e o nome eu neurose. Ser determinado é uma coisa, ser neurótico é outra.

Exemplo: você não vê sua namorada (que mora em outra cidade) ha 3 meses. Ela vem te fazer uma visita surpresa sendo que só poderá ficar um dia com você.

Pergunto: você deixaria de ir treinar neste dia pra ficar com ela ou iria treinar da mesma maneira?

Acho que precisamos tomar cuidado com o nível de determinação pois do contrário ele trará MUITO stress e com o stress vem MUITO cortisol, ou seja: rendimento baixo nos treinos, irritabilidade, depressão, falta de apetite, etc.

Eu sou totalmente a favor da determinação. Mas existe limite.

Mas mano, tu foi infeliz na comparação.

No caso, eh claro que iria ver minha namorada. Oq eu disse eh que eu nao sairia num happy hour ou balada, coisas que eu POSSO ESCOLHER fazer no fds. A questão aki é: Eu posso escolher outro dia pra fazer isso? Se sim, não vo perder meu treino.

E quanto ao stress, não fico stressado não, cara. Pelo contrário, eu fico muito sussa, pois sei que to fazendo tudo certo. ;D

Abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sendo assim, sim. Vejo que você é determinado e isto é muito bom pois você apenas PRIORIZA o treino (deixando a ressalva de não treinar se for necessário). Tem gente que não é assim. Eu mesmo no começo tava bem bitolado e não podia perder treino de jeito nenhum. Agora é diferente: não perco treino nenhum mas se precisar dou um jeito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow: Posso até ter demorado pra responder neste fórum, tenho pouco tempo nele e tinha visto esse tópico e fiquei curioso, no domingo passado assistindo o Premiere Combate estavam falando sobre este assunto, minha sorte foi pegar a matéria toda desde o começo, O tema era esse mesmo, Aí fizeram testes com um atleta , corrida, bicicleta, força , etc.... Depois fizeram exame de sangue nele pra ver o % de testosterona, depois ele passou uma noite com a esposa e ao voltar para o teste no dia seguinte após 12 "gozadas" ele encarou a rotina de treino que havia feito no dia anterior e pra surpresa de todos após ter feito uma nova coleta de sangue para ver a % da testo ela tinha aumentado bastante.

A conclusão foi que o orgasmo só aumenta mais ainda a taxa de testosterona !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow: Posso até ter demorado pra responder neste fórum, tenho pouco tempo nele e tinha visto esse tópico e fiquei curioso, no domingo passado assistindo o Premiere Combate estavam falando sobre este assunto, minha sorte foi pegar a matéria toda desde o começo, O tema era esse mesmo, Aí fizeram testes com um atleta , corrida, bicicleta, força , etc.... Depois fizeram exame de sangue nele pra ver o % de testosterona, depois ele passou uma noite com a esposa e ao voltar para o teste no dia seguinte após 12 "gozadas" ele encarou a rotina de treino que havia feito no dia anterior e pra surpresa de todos após ter feito uma nova coleta de sangue para ver a % da testo ela tinha aumentado bastante.

A conclusão foi que o orgasmo só aumenta mais ainda a taxa de testosterona !!

Olha só que bacana,legal mesmo.

Mas essa parte ai das 12,balela hein.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um com a sua viagem... pra mim o treino faz parte da minha vida... é algo como acordar... dormir.. comer.. é so saber conciliar a sua rotina de treino com sua vida pessoal... nunca deixei de sair pra treinar...e nunca deixei de treinar pra sair... existem casos e casos... como o camarada ali em cima falou de ver namorada qeu mora longe... isso sao casos isolados... agora o cara matar treino toda sexta pra sair ja atrapalha a rotina... se quer sair sexta tudo bem... mas programa sua rotina de modo que nao atrapalhe... nao é neuroso isso.. se seu treino de perna é sexta a noite.. e vc mata pra sair vai ficar desproporcional... isso é fato...é so saber se programar... e como eu disse... cada um com as suas ideias... discutir isso é igual falr de religiao.. politica... cada um tem uam ideia e ngm consegue mudar a ideia do outro... so saber respeitar... eu sigo dieta msm.. praticamente nao bebo ... pq essa é a minah viagem... eu curto moldar meu corpo.... isso me da satisfaçao... o detalhe é que pra mim isso nao é sacrificio nenhum... tem gente que nao consegue entender isso...

sobre o topico... tem coisas qeu nao da pra discutir.. eu pelo menos nunca deixaria de ter relaçoes pra ter um aumento praticamente insignificante nos ganhos... em hipotese alguma... hahaha se privar de drogas... bebidas ate vai... mas disso ja é ir contra a natureza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

essa é minha duvida tbm,

bom eu tenho um amigo que deve se mastubar todos os dias

e não treina e tbm nao se alimenta a risca

porem ele cresce,

pode ser genética dele claro

mais que nem essa materia que voces comentaram que teve no ufc e tal

ja que os cara testo até acredito !

Abs

ADIT : nossa mals agora que eu vi que recussitei o topico

kkkkkkkk

Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...