Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orgasmo X Testosterona


Posts Recomendados

Cara, eu acho mentira.

Tipo, eu vo na igreja e talz, mas hoje to meio várzea.

Mas na época que eu tava firme, fiquei 6 meses sem ejacular(sem me masturbar e sem ter relações com a namorada).

E tipo, isso foi no começo do ano passado, em que eu não manjava nada sobre musculação, treinos, dietas, etc.

Ai eu treinava tudo errado, descansando 3 minutos em cada série e fazendo abc2x super volumoso(ficava em média 2h30min na academia), eu comia menos que 1000 kcal por dia, pq eu queria emagrecer a qualquer custo(as vezes eu enfiava dedo na guela pra vomitar, era tenso "/) e mesmo assim consiguia crescer. Nossa, cara, prometo por Deus, mas cresci.

Hoje penso e seria impossível isso, sério. Mas na boa, eu conseguia crescer e emagrecer. E eu acho que era devido a testo altíssima, já que eu não fazia.

E nas férias que eu tive(3 semanas), eu não ejaculei também nenhuma vez e cresci 1,5 cm, claro que treinando pesado e me alimentando.

E percebo que quando ejaculo demais, meus ganhos diminuem "/

HUHUHU!

Sérião, a partir de hoje, dia 1/10, não vo ejacular até pegar 45 de braço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

xD

Abraço ae galera e fiquem com Deus!

cada um com suas locuras né poaskpkapsos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E outra: querem um corpo bonito pra quê? Acho que muitos aqui querem impressionar o sexo oposto também, correto?

Acho que a alegria e o fato de não estar em stress influenciam muito mais o resultado do que a improvável alteração negativa no nível de testosterona. Resumindo: relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês realmente se preocupam com isso, por favor, procurem ajuda psicológica.

Vamos lá, do mesmo modo que se masturbar é algo natural e faz parte de um processo normal de auto-conhecimento em praticamente todas as espécies, o excesso da masturbação pode se tornar prejudicial.

Quando você deixa de sair de casa, deixa de sair com amigos, deixa de realizar atividades diárias porque precisa se masturbar, então aí já é uma patologia.

Do mesmo modo que o alcoolismo. Se você prejudica sua vida pessoal, familiar, profissional por conta de um vício, é uma patologia.

E a mesma coisa com a prática de exercício. Se você deixa de fazer um happy hour com seus amigos, deixa de viajar para não ficar sem treinar, deixa de manter relações sexuais e prejudica seu relacionamento, deixa de se masturbar, tudo isso por medo de atrapalhar seus ganhos, é uma patologia.

Existe muito mais na vida do que ficar neurado em diminuir.

O corpo deve estar são e a mente também.

De que adianta ficar todo sarado e bonito se você não aproveita a vida do modo que deveria?

Ter saúde é ter um corpo fortalecido e viver de forma agradável.

E cá entre nós, deixar de ter orgasmos com a namorada (ou namorado) não é nada agradável. Além de ganhar fama de broxa, você vai ficar sendo conhecido como CHATO que só pensa em academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês realmente se preocupam com isso, por favor, procurem ajuda psicológica.

Vamos lá, do mesmo modo que se masturbar é algo natural e faz parte de um processo normal de auto-conhecimento em praticamente todas as espécies, o excesso da masturbação pode se tornar prejudicial.

Quando você deixa de sair de casa, deixa de sair com amigos, deixa de realizar atividades diárias porque precisa se masturbar, então aí já é uma patologia.

Do mesmo modo que o alcoolismo. Se você prejudica sua vida pessoal, familiar, profissional por conta de um vício, é uma patologia.

E a mesma coisa com a prática de exercício. Se você deixa de fazer um happy hour com seus amigos, deixa de viajar para não ficar sem treinar, deixa de manter relações sexuais e prejudica seu relacionamento, deixa de se masturbar, tudo isso por medo de atrapalhar seus ganhos, é uma patologia.

Existe muito mais na vida do que ficar neurado em diminuir.

O corpo deve estar são e a mente também.

De que adianta ficar todo sarado e bonito se você não aproveita a vida do modo que deveria?

Ter saúde é ter um corpo fortalecido e viver de forma agradável.

E cá entre nós, deixar de ter orgasmos com a namorada (ou namorado) não é nada agradável. Além de ganhar fama de broxa, você vai ficar sendo conhecido como CHATO que só pensa em academia.

[2] sem mais.....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês realmente se preocupam com isso, por favor, procurem ajuda psicológica.

Vamos lá, do mesmo modo que se masturbar é algo natural e faz parte de um processo normal de auto-conhecimento em praticamente todas as espécies, o excesso da masturbação pode se tornar prejudicial.

Quando você deixa de sair de casa, deixa de sair com amigos, deixa de realizar atividades diárias porque precisa se masturbar, então aí já é uma patologia.

Do mesmo modo que o alcoolismo. Se você prejudica sua vida pessoal, familiar, profissional por conta de um vício, é uma patologia.

E a mesma coisa com a prática de exercício. Se você deixa de fazer um happy hour com seus amigos, deixa de viajar para não ficar sem treinar, deixa de manter relações sexuais e prejudica seu relacionamento, deixa de se masturbar, tudo isso por medo de atrapalhar seus ganhos, é uma patologia.

Existe muito mais na vida do que ficar neurado em diminuir.

O corpo deve estar são e a mente também.

De que adianta ficar todo sarado e bonito se você não aproveita a vida do modo que deveria?

Ter saúde é ter um corpo fortalecido e viver de forma agradável.

E cá entre nós, deixar de ter orgasmos com a namorada (ou namorado) não é nada agradável. Além de ganhar fama de broxa, você vai ficar sendo conhecido como CHATO que só pensa em academia.

Velho, respeito tua opinião. Mas a questão é que sou determinado demais, e gosto disso. E se for assim, quero ser patológico em relação a academia sim, mano. Confesso, me preocupo bastante com treino e alimentação, mas as vezes eu dou uma relaxada, principalmente na dieta. Mas quero chegar num nível em que eu esteja neurótico com a coisa. Pq, a meu ver, essa é a diferença primordial do monstro e do não monstro. E essa "patologia" eu chamo de disciplina, muita disciplina. E se não for assim, não vai conseguir os objetivos dentro de um tempo bom. E mano, pra mim meu corpo é muito mais importante do que qualquer possível happy hour ou baladinha. Além de beber, oq não é bom, você tá perdendo treino.

Eu acho que tem que se respeitar os dias de treino. Se eu posso sair no sábado e no domingo, pq vou sair sexta e perder minhas preciosas horas de sono e perder meu treino?

Sei lá, brother, é minha opinião.

Abraço ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...