Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orgasmo X Testosterona


Posts Recomendados

Ola, estava pensando aqui, será que o orgasmo faz abaixar os niveis de testosterona? Ou aumentar?

Pois depois que agente da o orgasmo, agente geralmente fica mais calmo, o libido cai drasticamente... Isso são sintomas contrarios a testosterona!

Não disvirtuem o topico, pois a ideia eh interessante.

Postem sua opniao

Masturbação - Quem diria......

Men's Health do mês retrasado:

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?

R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.

Fonte: revista Men's Health

isso responderia a voce brow?akposkopkpoas :) falou abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o dono da minha ex academia falou que fazia anos que ele nao gozava ...

o cara devia ter uns 28~30 anos .... ele dizia que quando a vontade chegava ele parava .. fazia brincadeirinhas com ela e respirava fundo pra vontade passar ... tem uma teoria ai que fazendo isso estimula mais testo e vc cada vez demora a ter a vontade de gozar ...

o cara era monstro !! tomou anabol só a uns anos atraz e é fibradaço ...

pior q eu perguntei pra namorada dele se era verdade mesmo e ela disse q era .. e q preferia assim huahahuahuahua

Não é por nada não, mais eu acho que ele era brocha, e inventou essa historia de não gozar..... <_<

Igual a ejaculador precoce, diz que "dar" 4,5 numa noite, mais claro, gozando em 30segundos é fácil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masturbação - Quem diria......

Men's Health do mês retrasado:

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?

R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.

Fonte: revista Men's Health

isso responderia a voce brow?akposkopkpoas :) falou abraço!

aumenta o Gasto Calorico ?? é algo significativo? O.o

sendo assim seria bom uma bronha na faze de cutting ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masturbação - Quem diria......

Men's Health do mês retrasado:

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?

R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.

Fonte: revista Men's Health

isso responderia a voce brow?akposkopkpoas :) falou abraço!

Benefico....No Creo!!

Mais pelo menos vou ter um motivo CIENTIFICO, para meus momentos solo de prazer :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masturbação - Quem diria......

Men's Health do mês retrasado:

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?

R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.

Fonte: revista Men's Health

Cara, eu acho mentira.

Tipo, eu vo na igreja e talz, mas hoje to meio várzea.

Mas na época que eu tava firme, fiquei 6 meses sem ejacular(sem me masturbar e sem ter relações com a namorada).

E tipo, isso foi no começo do ano passado, em que eu não manjava nada sobre musculação, treinos, dietas, etc.

Ai eu treinava tudo errado, descansando 3 minutos em cada série e fazendo abc2x super volumoso(ficava em média 2h30min na academia), eu comia menos que 1000 kcal por dia, pq eu queria emagrecer a qualquer custo(as vezes eu enfiava dedo na guela pra vomitar, era tenso "/) e mesmo assim consiguia crescer. Nossa, cara, prometo por Deus, mas cresci.

Hoje penso e seria impossível isso, sério. Mas na boa, eu conseguia crescer e emagrecer. E eu acho que era devido a testo altíssima, já que eu não fazia.

E nas férias que eu tive(3 semanas), eu não ejaculei também nenhuma vez e cresci 1,5 cm, claro que treinando pesado e me alimentando.

E percebo que quando ejaculo demais, meus ganhos diminuem "/

HUHUHU!

Sérião, a partir de hoje, dia 1/10, não vo ejacular até pegar 45 de braço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

xD

Abraço ae galera e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho mentira.

Tipo, eu vo na igreja e talz, mas hoje to meio várzea.

Mas na época que eu tava firme, fiquei 6 meses sem ejacular(sem me masturbar e sem ter relações com a namorada).

E tipo, isso foi no começo do ano passado, em que eu não manjava nada sobre musculação, treinos, dietas, etc.

Ai eu treinava tudo errado, descansando 3 minutos em cada série e fazendo abc2x super volumoso(ficava em média 2h30min na academia), eu comia menos que 1000 kcal por dia, pq eu queria emagrecer a qualquer custo(as vezes eu enfiava dedo na guela pra vomitar, era tenso "/) e mesmo assim consiguia crescer. Nossa, cara, prometo por Deus, mas cresci.

Hoje penso e seria impossível isso, sério. Mas na boa, eu conseguia crescer e emagrecer. E eu acho que era devido a testo altíssima, já que eu não fazia.

E nas férias que eu tive(3 semanas), eu não ejaculei também nenhuma vez e cresci 1,5 cm, claro que treinando pesado e me alimentando.

E percebo que quando ejaculo demais, meus ganhos diminuem "/

HUHUHU!

Sérião, a partir de hoje, dia 1/10, não vo ejacular até pegar 45 de braço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

xD

Abraço ae galera e fiquem com Deus!

Já fiz esse teste e os ganhos foram os mesmo, não teve diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...