Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orgasmo X Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

uiiii, sexo tântrico...já tive 1 namorada que era adeta disso, não funcionou comigo, acabàmos ao fim de uns meses...lógico

mas respeito e admiro quem pratica, apenas acho que isso é mais de outras culturas, asiáticas e tal...

para descontrair o tópico aqui vai uma música que tem "algo" a ver, grandes malucos, rock´n roll babbbby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dono da minha ex academia falou que fazia anos que ele nao gozava ...

o cara devia ter uns 28~30 anos .... ele dizia que quando a vontade chegava ele parava .. fazia brincadeirinhas com ela e respirava fundo pra vontade passar ... tem uma teoria ai que fazendo isso estimula mais testo e vc cada vez demora a ter a vontade de gozar ...

o cara era monstro !! tomou anabol só a uns anos atraz e é fibradaço ...

pior q eu perguntei pra namorada dele se era verdade mesmo e ela disse q era .. e q preferia assim huahahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dono da minha ex academia falou que fazia anos que ele nao gozava ...

o cara devia ter uns 28~30 anos .... ele dizia que quando a vontade chegava ele parava .. fazia brincadeirinhas com ela e respirava fundo pra vontade passar ... tem uma teoria ai que fazendo isso estimula mais testo e vc cada vez demora a ter a vontade de gozar ...

o cara era monstro !! tomou anabol só a uns anos atraz e é fibradaço ...

pior q eu perguntei pra namorada dele se era verdade mesmo e ela disse q era .. e q preferia assim huahahuahuahua

kkkkk

ai é corajoso eiim !

muito foda UHUAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...