Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Transem a vontade, não vai influenciar tanto assim.

Mas quanto a não gozar, existe como sim. Já falei sobre isso no fórum.

Procurem por maithuna no google que fica mais fácil entender.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

uiiii, sexo tântrico...já tive 1 namorada que era adeta disso, não funcionou comigo, acabàmos ao fim de uns meses...lógico

mas respeito e admiro quem pratica, apenas acho que isso é mais de outras culturas, asiáticas e tal...

para descontrair o tópico aqui vai uma música que tem "algo" a ver, grandes malucos, rock´n roll babbbby!

Postado

Nego vai parar de fazer sexo pra render mais na academia ¬¬

Mas tem como ter um orgasmo sem ejacular, procure pelo livro: O Homem Multiorgásmico. Nele diz que quando você ejacula, joga energia fora.

Postado

o dono da minha ex academia falou que fazia anos que ele nao gozava ...

o cara devia ter uns 28~30 anos .... ele dizia que quando a vontade chegava ele parava .. fazia brincadeirinhas com ela e respirava fundo pra vontade passar ... tem uma teoria ai que fazendo isso estimula mais testo e vc cada vez demora a ter a vontade de gozar ...

o cara era monstro !! tomou anabol só a uns anos atraz e é fibradaço ...

pior q eu perguntei pra namorada dele se era verdade mesmo e ela disse q era .. e q preferia assim huahahuahuahua

Postado
o dono da minha ex academia falou que fazia anos que ele nao gozava ...

o cara devia ter uns 28~30 anos .... ele dizia que quando a vontade chegava ele parava .. fazia brincadeirinhas com ela e respirava fundo pra vontade passar ... tem uma teoria ai que fazendo isso estimula mais testo e vc cada vez demora a ter a vontade de gozar ...

o cara era monstro !! tomou anabol só a uns anos atraz e é fibradaço ...

pior q eu perguntei pra namorada dele se era verdade mesmo e ela disse q era .. e q preferia assim huahahuahuahua

kkkkk

ai é corajoso eiim !

muito foda UHUAHUHA

Postado

hahaha é cada coisa,ja+deixaria de praticar c/medo de diminuir rendimento na musculação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra segurar depois dói os testiculos kkkkkkkk

começo termina

• 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...