Nico 826 Postado Janeiro 30, 2014 às 09:59 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 09:59 Kkkkkkkkk, Toquinho quando foi pego no Anti Doping e alegou desconhecimento e colocou a culpa nos suplementos. Claro, ele não pode assumir e tal, mas tem cada desculpa que eles fazem kkkkk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango_13 146 Postado Janeiro 30, 2014 às 11:38 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 11:38 A lógica do povo desse tópico é a seguinte: Se o cara tem hipogonadismo e seu corpo, naturalmente, só produz 1 ng/dl de testo e outro tem, naturalmente, 1000 ng/dl, foda-se quem tem só 1, azar dele, pois é justo lutar com tamanha diferença, pois é natural. Já que é natural, coloca a culpa em Deus. Quem tem menos não pode fazer trt porque aí já deixa de ser natural e é injusto o cara lutar com as taxas de testo mais altas. Pois é, deviam separar as categorias por niveis de testosterona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:38 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 14:38 (editado) Desculpa desfocar do belford, mas li isso hoje e achei meio esquisito, um agente dando declaração dessa, é no minimo constrangedor.EDIT: Na minha opnião não existem esportistas de alto nível naturais. Seja em qualquer esporte, e lógico, em alguns é algo rotineiro que já faz parte do protocolo. Como já dito aqui, muitas pessoas normais que nunca usaram nada tem problemas hormonais.. imagina quem já usou e usa em longo prazo essas substancias.. doping pra valer de fato deveria ser feito todo mês nos atletas de alto nivel, no caso há lutadores que fazem 1 ou 2 lutas no ano, e só são submetidos a exames antes da luta, sendo que alguns tem uma janela de meses para usar sem ser "incomodado". 'Agente justifica uso de TRT para Pezão: 'Chegou a ficar em lactação' http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/agente-justifica-uso-de-trt-para-pezao-chegou-ficar-em-lactacao.html Editado Janeiro 30, 2014 às 14:45 por Pepper_1986 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Janeiro 30, 2014 às 14:55 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 às 14:55 Constrangedor por que?! Pra mim, é a realidade. Só que ninguém quer admitir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepper_1986 75 Postado Fevereiro 2, 2014 às 05:33 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 05:33 Constrangedor por que?! Pra mim, é a realidade. Só que ninguém quer admitir. Sim é a realidade, mas vc sendo o Pezão no caso, não ficaria constrangido do seu agente (sem nenhuma necessidade aparente) declarar isso a imprensa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Fevereiro 2, 2014 às 05:56 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 às 05:56 Desculpa desfocar do belford, mas li isso hoje e achei meio esquisito, um agente dando declaração dessa, é no minimo constrangedor. EDIT: Na minha opnião não existem esportistas de alto nível naturais. Seja em qualquer esporte, e lógico, em alguns é algo rotineiro que já faz parte do protocolo. Como já dito aqui, muitas pessoas normais que nunca usaram nada tem problemas hormonais.. imagina quem já usou e usa em longo prazo essas substancias.. doping pra valer de fato deveria ser feito todo mês nos atletas de alto nivel, no caso há lutadores que fazem 1 ou 2 lutas no ano, e só são submetidos a exames antes da luta, sendo que alguns tem uma janela de meses para usar sem ser "incomodado". 'Agente justifica uso de TRT para Pezão: 'Chegou a ficar em lactação' http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/agente-justifica-uso-de-trt-para-pezao-chegou-ficar-em-lactacao.html Muitas pessoas que tem acromegalia tem hiperprolactemia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðann G. H. 289 Postado Fevereiro 5, 2014 às 23:44 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 23:44 Sim é a realidade, mas vc sendo o Pezão no caso, não ficaria constrangido do seu agente (sem nenhuma necessidade aparente) declarar isso a imprensa? Eu ficaria... más vai saber se o pézão não autorizou. Eu acho que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Fevereiro 6, 2014 às 10:48 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 10:48 Sim é a realidade, mas vc sendo o Pezão no caso, não ficaria constrangido do seu agente (sem nenhuma necessidade aparente) declarar isso a imprensa? É, ele quis justificar a causa de ser pego no doping. Mas claro, a explicação dele sobre lactação não tinha muita necessidade mesmo heheh, mas é a realidade kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Fevereiro 6, 2014 às 14:38 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 14:38 É chato falar algo tão constrangedor assim, mas se não falasse, acabariam dizendo que era mentira e não tinha doença nenhuma. Era só um desculpa pra usar testosterona de forma legal no esporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora