Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vou Tomar Oxy Elite Pro ,como Saber Se É A Fórmula Antiga Atual De Dmaa Ou A Mais Segura?

Francisco Vaz

Posts Recomendados

Fiquei sabendo que além de muito bom,muito perigoso,mas acho isso balela,possivelmente quem se fode com os colaterais são uns bosta que não tem base de nada,inclsuive da dieta,mas realmente venho na humildade pedir a ajuda,como eu posso saber se tem DMAA ou não na composição?Fiquei sabendo que o OEP que vou comprar é um ROXO,não sei se o novo oxy elite pro tem outra cor,ou dar de saber a diferença por a cor deles,tipo,por exemplo,vamos supor que o que tem dmaa é roxo,e o que não tem é azul SUPONDO...fiquei sabendo que teve uns tais de lotes contaminados no EUA e tudo mais,alguém sabe algo sobre isso pra me alertar antes que eu faça alguma possível cagada?vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

01 - Colaterais de estimulantes não tem nenhuma relação com "ter base" ou não;

02 - Para saber o que tem no seu Oxyelite basta ler a composição, no rótulo;

03 - Tem MUITOS tópicos sobre isso, pesquise;

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...