the platz 1 Postado Agosto 27, 2009 às 22:29 Postado Agosto 27, 2009 às 22:29 o que dizer desse cara que conquistou todos nós com sua inteligencia e humildade ? parabens Andrezão !!!
DraggO 26 Postado Agosto 29, 2009 às 02:28 Postado Agosto 29, 2009 às 02:28 Tio Draggo, seguinte, nao tem aquela parte do texto e no documento q escrevi tambem nao achei, mas eu lhe digo que minha vida segue um equilibrio onde até as coisas que acontecem de ruim comigo sao frutos de escolhas erradas minhas, entao nao posso jogar energia ruim culpando o universo, Deus ou quem quer que seja, tento buscar esse equilibrio porque na verdade sou extremamente desiquilibrado, entao tento corrigir as coisas me conhecendo melhor também a medida que me relaciono com pessoas e situaçoes muito diversas, acho que seria isso irmao grande abraço andré Bela filosofia de vida...como todas as outras...... e pode saber que quando for a curitiba o treino e o almoço na churrascaria é certo, viu ? hehhee... Abraço Mestre....
chalaco 7 Postado Outubro 11, 2009 às 02:28 Postado Outubro 11, 2009 às 02:28 Quando eu crescer quero ser que nem o André!! [2] estou com a msm idade de quando vc começou andré, acredite, sou seu fã, tento me espelhar em vc =] Otima entrevista, continue com essa força garoto ^^ abraços.
juniorghia 8 Postado Outubro 11, 2009 às 08:41 Postado Outubro 11, 2009 às 08:41 O André me deu uma força muito grande , o adimiro muito e espero no futuro compartilhar mais seus conhecimentos , afinal ano que vem tem campeonato e vou precisar mais uma vez da ajudinha dele . André, se você é o pajé pode ter certeza que eu sou um dos índios da sua tribo. Outra coisa irmão, o dia em que voltar ao Brasil , umas das primeiras coisas que vou fazer é ir te conheçer pessoalmente; pode ter certesa que vc tem um fâ incondicional aqui do outro lado do mundo.
JESSE MONSTRO 3 Postado Outubro 11, 2009 às 10:08 Postado Outubro 11, 2009 às 10:08 Depois das nossas conversas e experiências não dá nem pra te elogiar iria parecer rasgação de Seda,VC É MEU AMIGO.Quem sabe um dia vamos dar aquele TREINO.
calunga 0 Postado Outubro 14, 2009 às 03:00 Postado Outubro 14, 2009 às 03:00 André, gostei muito da sua entrevista. Muito legal vc demonstrar que é possível se dedicar a nosso esporte, cuidando bem da saúde. Abraços.
Andre Pajé 317 Postado Outubro 14, 2009 às 16:43 Postado Outubro 14, 2009 às 16:43 André, gostei muito da sua entrevista. Muito legal vc demonstrar que é possível se dedicar a nosso esporte, cuidando bem da saúde. Abraços. Meu amigo, sinceramente falando, acho que podemos substituir por "danificar o menos possível" para tudo se paga um preço, o excesso de apego ao corpo é tóxico nao só pelas substancias mass por todo o psicologico que envolve, entao eu tento danificar o menos possível, mas fisiculturismo não é muito sinonimo de saúde não, não quero pagar de todo saudável aqui, somente tento utilizar o conhecimento para fazer com meu veiculo nesta terra (que é o corpo físico) seja forte e duradouro, nao adiantaria ser somente duradouro e nao forte, tampouco forte e nao duradouro grande abraço andré
Marcão ABC 2 Postado Outubro 14, 2009 às 17:26 Postado Outubro 14, 2009 às 17:26 Meu amigo, sinceramente falando, acho que podemos substituir por "danificar o menos possível" para tudo se paga um preço, o excesso de apego ao corpo é tóxico nao só pelas substancias mass por todo o psicologico que envolve, entao eu tento danificar o menos possível, mas fisiculturismo não é muito sinonimo de saúde não, não quero pagar de todo saudável aqui, somente tento utilizar o conhecimento para fazer com meu veiculo nesta terra (que é o corpo físico) seja forte e duradouro, nao adiantaria ser somente duradouro e nao forte, tampouco forte e nao duradouro grande abraço andré Meus parabéns, falou tudo. Na maioria das vezes a galera esquece de exercitar o principal: A Mente e o Espírito além do Corpo, pois com eles sem desenvolvimento voltaríamos a idade da pedra. Abraços
Bizzo 2 Postado Outubro 15, 2009 às 01:33 Postado Outubro 15, 2009 às 01:33 Queria saber por que o Justbfe foi banido... :S
Bizzo 2 Postado Outubro 15, 2009 às 01:45 Postado Outubro 15, 2009 às 01:45 E só pra ratificar, André, você é um exemplo de inspiração pra mim, parabéns por tudo que conquistaste e que almeja. Sucesso pra ti, amigo. Eu vou estar na torcida, e também, brigando por mim mesmo... Dieta, treino e descanso! Grande abraço! =]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora